Folha Vitória Rio Branco comunica a saída de Eleomar Pereira e anuncia Max Sandro como novo técnico

Rio Branco comunica a saída de Eleomar Pereira e anuncia Max Sandro como novo técnico

Na atual passagem, o agora ex-treinador realizou 32 jogos no comando do clube, sendo 16 vitórias, sete empates e nove derrotas

Folha Vitória
Foto: Vitor Recla / Rio Branco/Divulgação/ Rio Branco
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Eleomar Pereira não é mais o treinador do Rio Branco. Após a eliminação do time no Capixabão 2023, nas quartas de final, para o Nova Venécia, o Capa-Preta anunciou a saída do técnico após um ano e um mês de trabalho. 

"A diretoria do Rio Branco agradece o trabalho realizado pelo treinador e deseja sucesso em seus novos desafios. O clube segue trabalhando visando a Copa ES 2023 e vai anunciar em breve o nome do novo treinador", comunicou o clube por meio de nota oficial.

Na atual passagem, Eleomar realizou 32 jogos no comando do clube, sendo 16 vitórias, sete empates e nove derrotas.

Eleomar Pereira assumiu o comando do Capa-Preta no andamento do Capixabão de 2022 e classificou o time para as quartas de final, quando caiu para o Real Noroeste. No mesmo ano, levou o time ao vice-campeonato da Copa Espírito Santo, perdendo o título nos pênaltis para o Vitória. 

Nesta temporada, correu risco de rebaixamento após um início de campeonato ruim. Mas se recuperou na competição com uma sequência de quatro vitórias consecutivas no Capixabão 2023 e brigou pelo G4. 

Nas quartas de final, porém, empatou o jogo de ida com o Nova Venécia e foi derrotado por 3 a 0 no último sábado, se despedindo da competição.

Max Sandro assume a equipe

Nesta quinta-feira (30) o Rio Branco agiu rapidamente no mercado e acertou a contratação do técnico Max Sandro para comandar o time na Copa Espírito Santo 2023, com início em maio.

O novo técnico do Brancão tem 51 anos e experiência no futebol paulista, mineiro e catarinense, onde comandou equipes como São Caetano, Patrocinense-MG e Chapecoense.

O novo treinador capa-preta também possui Licença A da CBF e estágios no Tottenham, da Inglaterra, e no Corinthians.

Max se apresenta ao clube capa-preta em abril, quando o elenco inicia os treinamentos para a Copa ES. O atual elenco tem contrato até o fim da competição, mas será reformulado, com o desligamento de alguns atletas e a chegada de reforços, segundo o clube.

Copa Espírito Santo 2023

A estreia do Rio Branco na Copa Espírito Santo 2023 acontece no dia 6 de maio, contra o xará Rio Branco VN, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Últimas