Folha Vitória Rio Branco goleia o São Mateus e assume a liderança isolada da Copa ES

Rio Branco goleia o São Mateus e assume a liderança isolada da Copa ES

Capa-Preta não tem dificuldades para bater o Pitbull do Norte, em Pinheiros, e segue com os 100% de aproveitamento no torneio

Folha Vitória
Foto: Felício Alves
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Duas vitórias em dois jogos. O Rio Branco é o único time com 100% de aproveitamento na Copa Espírito Santo 2023. Neste sábado (13) o Capa-Preta goleou o São Mateus por 4 a 0 pela 2ª rodada da competição, no estádio João Soares de Moura Filho, em Pinheiros.

O Brancão abriu o placar no primeiro tempo com o atacante Sávio. Na etapa final o time capa-preta ampliou com Thiago Scarpino e Jaquison Breno, que marcou pelo segundo jogo consecutivo. Ainda teve um gol contra do Pitbull do Norte, que definiu a goleada.

Classificação

Com o resultado positivo, o Rio Branco assumiu a liderança da Copa Espírito Santo 2023, com seis pontos, mantendo a campanha perfeita. Já o São Mateus caiu para a décima posição, com um ponto conquistado na estreia, quando empatou com o Capixaba em 2 a 2.

Próximos jogos

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana, pela 3ª rodada da Copa Espírito Santo. No sábado (20), o São Mateus enfrenta o Nova Venécia, às 15 horas, no Zenor Pedrosa Rocha. Por outro lado, o Rio Branco encara o GEL no domingo (21), às 15 horas, no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha.

Últimas