Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio Branco VN vence o GEL, se recupera e vence a primeira na Copa ES

Brancão Polenteiro se redime de derrota na estreia, em casa, após mais de um ano sem atuar diante do seu torcedor

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Rio Branco de Venda Nova voltou a jogar diante do seu torcedor após mais de um ano de intervalo, desde o rebaixamento para a Série B do Estadual na temporada passada. Porém, no reencontro, o Brancão Polenteiro derrotou o GEL pelo placar de 1 a 0 e conquistou a primeira vitória na Copa Espírito Santo 2023, no Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante.

O único gol da partida saiu no segundo tempo e foi contra. O zagueiro Joaquim acabou jogando contra o próprio patrimônio e deu a vitória a equipe treinada pelo técnico Antônio Carlos Roy.

Classificação

Com o resultado, o Rio Branco de Venda Nova somou seus primeiros três pontos no torneio e subiu para a 4ª posição da tabela, igualando justamente o GEL, que também tem a mesma pontuação, conquistada na vitória na estreia diante do Real Noroeste.

Próximos jogos

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana, pela 3ª rodada da Copa Espírito Santo 2023. No sábado (20), às 15 horas, o Rio Branco de Venda Nova visita o Serra, no estádio Robertão. Por outro lado, o GEL encara o Rio Branco no domingo (21), às 15 horas, no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.