Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Riot Games terá nova competição inter-regional de League of Legends

Saiba mais sobre o torneio dos Esports de LOL, que reunirá equipes do CBLOL Academy e de outras ligas de desenvolvimento das Américas...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma nova iniciativa dos Esports de League of Legends (LOL) para as ligas de desenvolvimento das Américas vem aí! Brasil, América Latina e América do Norte, em uma colaboração estratégica, vão formar, a partir de 2024, uma nova competição inter-regional de League of Legends, focada na aceleração do crescimento de novos talentos do cenário competitivo.

As melhores organizações nas respectivas ligas de desenvolvimento (no Brasil, o CBLOL Academy) disputarão um torneio focado no objetivo comum de todas as regiões: evoluir e ampliar, de forma estruturada e comprometida, a experiência competitiva de jogadores que estão em formação e que representam o futuro do nosso ecossistema. Maiores informações sobre o formato desta competição inter-regional e novos detalhes relativos à disputa serão divulgados nos próximos meses.

>> Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nosso grupo de WhatsApp!

A iniciativa se dá como resultado da observação de experiências semelhantes da Riot Games em outros territórios e também das constantes conversas e busca por evolução entre as três ligas das Américas (CBLOL, LCS e LLA). Além disso, o projeto também é parte do programa de incentivo de performance focado em desenvolver cada vez mais o nível de competitividade dos jogadores e, consequentemente, dos respectivos torneios.

Publicidade

>> LEIA TAMBÉM: Jogo grátis para PC: The Sims 4 está com pacote gratuito na Epic Games

Com esta iniciativa, a Riot Games reafirma o compromisso de sempre olhar com atenção não só para o presente, mas também para o futuro do cenário competitivo, colocando em foco a experiência dos jogadores e da comunidade, que poderá acompanhar das mais diferentes formas e, cada vez mais de perto, a formação das novas estrelas e o crescimento do League of Legends competitivo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.