Folha Vitória Sabrina Sato desfila em SP, cochila e vira Barbie Humana no Baile do Copa, no RJ

Sabrina Sato desfila em SP, cochila e vira Barbie Humana no Baile do Copa, no RJ

A mãe de Zoe, que recentemente se envolveu em polêmica sobre querer mudar de nome, até negou remédio para ter energia: “Carnaval do...

Folha Vitória
Foto: Renato Wrobel/Miguel Sá
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Para Sabrina Sato, ser comparada a Elke Maravilha é uma honra. E, no quesito agitação, as duas são - de fato! - nota 10. 

A - até agora - última rainha coroada do Baile do Copa, do Copacabana Palace (neste ano a escolhida foi Izabel Goulart), falou sobre a personalidade com saudade em entrevista de que a Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, participou: “Meu sonho ser Elke Maravilha, eu amo a Elke, sou apaixonada. Sempre foi a minha inspiração, uma referência”.

LEIA TAMBÉM: Baile do Copa: famosos, bastidores e fotos da festa de carnaval de luxo

A mãe de Zoe, que recentemente se envolveu em polêmica sobre querer mudar de nome, havia dormido só das 16h às 18h, porque voou de São Paulo para o Rio de Janeiro assim que saiu da avenida como rainha de bateria da Gaviões da Fiel. Ou seja, em 48h, Sabrina só havia dormido 2h.

LEIA TAMBÉM: Poderosa! Capixaba é única trans rainha de bateria a desfilar no Carnaval do RJ

“O remédio é gostar de carnaval, é amar o carnaval. Energia que tem no carnaval, que tem nessa nossa festa… A gente tem que dar muito valor. O carnaval do Brasil é único porque o Brasil era único e hoje une o mundo inteiro. Por mim, a gente curtia carnaval muito mais tempo”, declarou, ainda, a apresentadora.

LEIA TAMBÉM: Sobrinha de Roberta Close, Gabrielle Gambine grava filme: “É suspense”

A também modelo só estranhou, desta vez, ter desfilado sob o sol, que surgiu antes mesmo de ela entrar na passarela do samba. “Foi a primeira vez que isso aconteceu, achei muito esquisito. Sempre que a gente entra, clareia, mas desta vez a gente já entrou com o dia claro”, relembrou, concluindo.

LEIA TAMBÉM: Carnaval de Vitória: bonitão desfila sem camisa e rouba a cena. Saiba quem é!

Às pressas, ela, que estava toda de Barbie com um look pink, peruca gigante loira e maquiagem de pele de porcelana, foi levada para o camarim para participar da cerimônia de entrega da faixa da festa do hotel cinco estrelas mais famoso do Brasil à, até o próximo ano, Rainha do Baile do Copa, a top model Izabel Goulart

VÍDEO E ENTREVISTA: SABRINA SATO

Foto: Renato Wrobel/Miguel Sá
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Foto: Renato Wrobel/Miguel Sá
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Foto: Renato Wrobel/Miguel Sá
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Últimas