Folha Vitória Sargento fica ferido após a própria arma disparar acidentalmente dentro de Transcol em Vitória

Sargento fica ferido após a própria arma disparar acidentalmente dentro de Transcol em Vitória

A arma é de uso pessoal do sargento e foi recolhida por outro militar que esteve no local. Mais ninguém ficou ferido

Foto: Fernanda Batista / TV Vitória

Um sargento da Marinha ficou ferido ao ser atingido por um disparo acidental, que saiu da própria arma. Ele estava dentro de um coletivo e tudo aconteceu quando o veículo passava nas proximidades da Praça do Papa, em Vitória.

Os passageiros que estavam no ônibus, que fazia a linha 523,  levaram um susto durante a viagem no início da noite deste domingo (12), quando ouviram um barulho de disparo de arma de fogo.

Somente depois do susto, eles souberam que o tiro foi acidental e que feriu um sargento da Marinha. Tudo aconteceu bem no meio do trajeto do coletivo, que liga os terminais de Jardim América, em Cariacica, ao de Jacaraípe, na Serra. A arma que disparou estava na cintura do militar.

O ônibus passava pela Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, em frente ao Palácio do Café, em Vitória. O acidente aconteceu bem em frente à Marinha do Brasil. Uma viatura da Capitania dos Portos socorreu ele para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência.

A arma de fogo que disparou sozinha é de uso pessoal do sargento e foi recolhida por outro militar que esteve no local. Apesar do susto, nenhum outro passageiro ficou ferido.

Também não houve nenhum dano à estrutura do coletivo. O estado de saúde do sargento não foi informado.

*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória / Record TV

Últimas