Folha Vitória Sávio celebra bom momento do Rio Branco e elogia trabalho de Max Sandro

Sávio celebra bom momento do Rio Branco e elogia trabalho de Max Sandro

Atacante do Capa-Preta, único time 100% na Copa ES 2023, foi o responsável por abrir o placar para a goleada da equipe no último sábado...

Folha Vitória
Foto: Divulgação/ Rio Branco
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Com um início arrasador de campeonato, o Rio Branco mostrou que chega para brigar pelo título da Copa Espírito Santo 2023 e voltar às competições nacionais em 2024. Com duas vitórias em dois jogos, o Capa-Preta lidera o campeonato com seis pontos e, ao término da rodada, é o único time com 100% de aproveitamento.

Após uma vitória suada por 1 a 0 diante do xará Rio Branco de Venda Nova na estreia, o Brancão goleou o São Mateus no último sábado (13) por 4 a 0, fora de casa, e assumiu a ponta do campeonato.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O atacante Sávio, autor do gol que abriu o placar para a goleada do Capa-Preta, destacou o momento positivo do clube sob o comando de Max Sandro. “O nosso momento é bom, duas partidas e duas vitórias. Trabalhamos muito para isso e vamos sempre em busca do melhor resultado possível".

O jogador também ressaltou o trabalho do treinador e enxerga a evolução no trabalho diário com o elenco capa-preta.

"Estamos felizes com a evolução da equipe dia após dia, nos adaptando bem a proposta de jogo do professor Max, então vamos continuar trabalhando para jogar desta forma, independente do adversário, sempre tentando imprimir nosso ritmo de jogo”.

Copa Espírito Santo

O líder do campeonato volta a campo pela 3ª rodada da Copa Espírito Santo 2023 no próximo domingo (21), em busca de manter a invencibilidade. O Rio Branco encara o GEL, às 15 horas, no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha.

Últimas