Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Segurança é agredido após flagrar homem furtando pedaço de carne em supermercado de Vila Velha

O segurança do estabelecimento contou para a polícia que o suspeito ficou muito agitado ao descobrir que havia sido visto furtando...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi preso após furtar um pedaço de carne, em um supermercado em Vila Velha, nesta terça-feira (17). O prejuízo do estabelecimento seria de R$ 150. Na tentativa de fugir, ele deu um soco no rosto do segurança do local.

Após perceber que o homem estava andando com a carne na cintura pelo supermercado, o segurança decidiu esperá-lo na porta do estabelecimento. Foi quando conseguiu abordá-lo saindo com o alimento sem pagar.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo a ocorrência policial, o homem teria negado o crime e ainda tentado fugir. O segurança contou para a polícia que o suspeito ficou muito agitado ao descobrir que havia sido visto furtando a carne.

Publicidade

Ainda segundo o depoimento do profissional, para não ser pego, o suspeito deu um soco no rosto dele. O segurança acionou a polícia, que foi ao local e conseguiu prender o assaltante, que foi levado para a delegacia.

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 29 anos, conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, foi autuado em flagrante por roubo qualificado e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). 

*Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.