Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Seleção de jogadores do ano do NHL 23 é revelada pela EA Sports

Depois de revelar uma lista inicial de indicados no início desta semana, a EA SPORTS selecionou atletas (um em cada posição) que representaram...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

No início de 2023, a EA SPORTS revelou sua lista da Seleção do Ano do NHL 23, uma lista anual que celebra os melhores atletas da NHL ao longo do ano civil anterior. Depois de revelar uma lista inicial de indicados no início desta semana, a EA SPORTS selecionou atletas (um em cada posição) que representaram o melhor no gelo em 2022.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Acesse o site oficial da Seleção do Ano de NHL 23 aqui para obter mais informações sobre os vencedores deste ano:

Cale Makar - Amplamente considerado um dos melhores defensores e jogadores da NHL, Makar venceu a Stanley Cup com o Colorado Avalanche em 2022 e ganhou o Troféu Conn Smythe como o atleta mais valioso nos playoffs de 2022. Por sua incrível temporada 2021-2022, Makar também ganhou o Troféu Norris como o melhor defensor geral da liga. Da mesma forma, no ano passado, Makar chegou ao seu 200º ponto na carreira em 195 jogos, o mais rápido a atingir a marca entre qualquer defensor da NHL até agora.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Roman Josi - No ano passado, o defensor Josi atingiu uma marca excepcional de 96 pontos para o Nashville Predators e se tornou o líder de pontos da franquia em uma única temporada, quebrando o recorde anterior de Paul Kariya de 85 em 2005-06. Os 96 pontos de Josi também fizeram dele o primeiro defensor a marcar 90 pontos em uma única temporada desde Ray Bourque em 1993-94. Josi terminou em segundo lugar no Troféu Norris, apesar de ter o maior número de votos para o primeiro lugar.

Publicidade

Igor Shesterkin - Como goleiro do New York Rangers, Shesterkin teve um 2022 magistral com 79 defesas em sua estreia no playoff da NHL, estabelecendo o recorde de todos os tempos para defesas em um jogo de playoff com o segundo maior número de defesas em um jogo de playoff em toda a liga. Shesterkin também foi nomeado First Team All-Star após o final dos playoffs. A porcentagem de defesa de 0,935 do goleiro para a temporada 2021-2022 também foi a terceira maior na história da liga entre os goleiros a jogar pelo menos 50 jogos em uma temporada.

Connor McDavid - Considerado por muitos o jogador mais rápido da liga, o pivô McDavid liderou seu Edmonton Oilers até as finais da Conferência Oeste em 2022, sendo o melhor entre todos os jogadores do playoff com 10 gols e 23 assistências. McDavid também se tornou o primeiro jogador desde Peter Forsberg, em 2002, a ser o primeiro na pontuação sem jogar na rodada final. No jogo de abertura da temporada 2022-23 de McDavid, Connor aumentou o total de pontos de sua carreira para 700, tornando-se o sexto jogador que atingiu a marca mais depressa e o jogador mais rápido desde a década de 1980. McDavid terminou em segundo lugar no Hart Trophy 2021-2022.

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Nathan MacKinnon - Historicamente um jogador excepcional na pós-temporada, MacKinnon também fez parte do Colorado Avalanche, campeão da Stanley Cup em 2022, ao liderar todos os patinadores com 13 gols nos playoffs de 2022. Depois de assinar uma enorme extensão de contrato que seria a mais alta da história da liga em valor médio anual, o pivô MacKinnon continua atuando em um ritmo impressionante enquanto supera lesões simultaneamente.

Auston Matthews - Para a temporada 2021-22, Matthews estabeleceu recordes para mais gols marcados em uma única temporada por um jogador nascido nos Estados Unidos e um Maple Leaf, eventualmente ganhando o Rocket Richard Trophy pela segunda temporada consecutiva, Prêmio Ted Lindsay de jogador de maior destaque como votado por seus pares e o Troféu Hart para o Jogador Mais Valioso. A excelente jornada de Matthews como Maple Leaf tornou-se mais do que notável recentemente, sendo o jogador mais rápido do Leafs a registrar 500 pontos na carreira. O pivô de 25 anos ainda tem muita lenha para queimar, evidenciado por seus 60 gols no campeonato na última temporada, apesar de ter perdido 9 jogos.

Publicidade

Para comemorar a conquista de uma das listas de maior prestígio no hóquei, todos os membros da Seleção do Ano receberão um novo item de jogador do Ultimate Team atualizado que os jogadores e jogadoras podem somar na sua lista. Cada jogador da lista também recebeu um troféu mostrando o prêmio.

NHL 23 está disponível para PlayStation®5, Xbox Series X|S, PlayStation®4 e Xbox One. Para mais informações sobre a EA SPORTS NHL, visite www.easports.com/NHL.

Junte-se à comunidade EA SPORTS NHL no Facebook e Instagram. Você também pode seguir no Twitter @easportsnhl.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2022, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US $7 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de alta qualidade e aclamado pela crítica, como EA SPORTS™️ FIFA, Battlefield™️, Apex Legends™️, The Sims™️, Madden NFL, Need for Speed™️, Titanfall™️ e Plants vs. Zombies™️. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA SPORTS, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. STAR WARS © & TM 2015 Lucasfilm Ltd. Todos os direitos reservados. John Madden, NFL, FIFA e F1 são de propriedade de seus respectivos donos e utilizadas com permissão.

Sobre a NHL

A National Hockey League (NHL), fundada em 1917, é composta por 32 clubes membros. A lista de cada equipe reflete a composição internacional da Liga com jogadores de mais de 20 países representados, todos disputando o troféu mais querido e histórico do esporte profissional – a Copa Stanley. Todos os anos, a NHL entretém mais de 670 milhões de fãs na arena e através de seus parceiros na televisão e rádio nacionais; mais de 191 milhões de seguidores - contas de liga, time e jogador combinadas - no Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat, TikTok e YouTube; e mais de 100 milhões de fãs online em NHL.com. A Liga transmite jogos em mais de 160 países e territórios por meio de seus detentores de direitos, incluindo ESPN, Turner Sports e NHL Network nos EUA; Sportsnet e TVA Sports no Canadá; Viaplay na região nórdica; e CCTV e Tencent na China; e alcança fãs em todo o mundo com jogos disponíveis para transmissão em todos os países. Os fãs estão envolvidos nos assets digitais da Liga em dispositivos móveis por meio do aplicativo NHL gratuito; em nove plataformas de mídia social; na Rádio da Rede SiriusXM NHL; e no NHL.com, disponível em nove idiomas e com acesso sem precedentes a estatísticas de atletas e equipes, bem como a cada placar de jogos da temporada regular e playoffs desde o início da Liga, com tecnologia SAP. A NHL Original Productions e a NHL Studios produzem uma programação original atraente, com acesso sem precedentes a jogadores, treinadores e membros da Liga e da equipe para distribuição nas plataformas sociais e digitais da NHL.

A NHL está empenhada em construir comunidades saudáveis e vibrantes usando o esporte do hóquei para celebrar os fãs de todas as raças, cores, religiões, nacionalidades, identidade de gênero, idade, orientação sexual e status socioeconômico. A iniciativa da NHL “Hockey Is For Everyone” reforça que a política oficial do esporte é de inclusão no gelo, em vestiários, salas de diretoria e arquibancadas. A NHL está expandindo o acesso e a oportunidade para pessoas de todas as origens e habilidades jogarem hóquei, promovendo ambientes mais inclusivos e aumentando o jogo por meio de uma maior diversidade de participantes. Até o momento, a NHL investiu mais de US$ 100 milhões em programas de hóquei juvenil e de base, com o compromisso de investir US$ 5 milhões adicionais em programas de diversidade e inclusão no próximo ano.

NHL e NHL Shield e a marca nominativa são marcas registradas da National Hockey League. As marcas de times da NHL e da NHL são de propriedade da NHL e de suas equipes. © NHL 2022. Todos os direitos reservados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.