Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Speedrunners já bateram The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

Cuidado com os spoilers

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom finalmente chegou ao Nintendo Switch, e enquanto milhões de jogadores planejam gastar mais de 80 horas explorando Hyrule, outros já estão em busca de estabelecer recordes e terminar o jogo o mais rápido possível.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Ganhando destaque no mundo dos speedrunners, gymnast86 é o primeiro jogador a chamar atenção ao completar Zelda: Tears of the Kingdom em apenas 94 minutos. Esse tempo será provavelmente nos próximos dias, mas já é um marco impressionante.

Gymnast86 afirma que muitos dos truques utilizados em Breath of the Wild foram corrigidos em Zelda: Tears of the Kingdom, fazendo com que os jogadores precisem descobrir novos atalhos e estratégias. A maioria dos glitches do jogo anterior foram consertados, porém, a possibilidade de fundir itens e armas se tornou um aliado dos speedrunners na busca por concluir o jogo rapidamente.

>> Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nosso grupo de WhatsApp!

No vídeo abaixo, gymnast86 explica algumas das técnicas usadas para alcançar esse tempo recorde, mas tenha em mente que o conteúdo contém diversos spoilers:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.