Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Star Wars Jedi: Survivor enfrenta problemas em sua versão para PC

Respawn pede desculpas aos jogadores pelo Twitter

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

A Electronic Arts, desenvolvedora do jogo, divulgou uma declaração no Twitter admitindo que Star Wars Jedi: Survivor não está funcionando de acordo com seus padrões para uma porcentagem de jogadores de PC, em particular aqueles com máquinas de última geração ou configurações específicas. Após o lançamento, jogadores relataram problemas graves, incluindo stuttering, travamentos frequentes e bloqueio total do jogo, resultado de um erro do DRM que age como se o jogo estivesse aberto em vários PCs simultaneamente.

O jogo foi sujeito a um atraso de seis semanas projetado para “alcançar o nível de polimento que nossos fãs merecem”. No entanto, a análise da Digital Foundry da versão para PC chamou-a de “o pior port de PC triple-a de 2023 até agora”. A EA prometeu semanas de correções para o jogo. O jogo atualmente tem um sentimento de revisão misto no Steam com base em pouco menos de 10.000 comentários.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A EA afirmou não haver uma solução única e abrangente para o desempenho do PC, mas a equipe está trabalhando em correções que acreditam que melhorarão o desempenho em um espectro de configurações. A declaração postada no Twitter continua: 

“Estamos empenhados em corrigir esses problemas o mais rápido possível, mas cada patch requer testes significativos para garantir que não introduzamos novos problemas”.

Publicidade

A empresa pediu desculpas a qualquer um dos jogadores que estejam enfrentando esses problemas e prometeu continuar monitorando o desempenho em todas as plataformas e compartilhando o tempo de atualização assim que estiver disponível.

>> Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nosso grupo de WhatsApp!

Publicidade

Apesar dos problemas graves enfrentados, jogamos o game aqui em nossos PC de testes e não tivemos todos os problemas relatados, com o jogo fluindo bem e sem nenhum bug aparecente. Confira nosso vídeo abaixo com a primeira hora do jogo:

Setup PC /GAMES #2

Processador: Ryzen 7 5700X (8/16)

Publicidade

Placa Mãe: MB B550m Maxsun Terminator

RAM: 32GB DDR4 3600 Kingston Fury Beast (2x16GB)

Armazenamento: 1TB NVMe WD_Black 2TB

1TB SSD SATA (2x512)

2TB Barracuda Mecânico

Placa de vídeo: PowerColor AMD Radeon RX 6600XT Red Devil

Alimentação: SuperFrame 700w

Gabinete: Mancer Kevlar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.