Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Streets of Rage, clássico do Mega, terá filme do criador de John Wick

Estúdio Lionsgate produzirá o filme do clássico de Mega Drive, Streets of Rage, pelo criador de John Wick, Derek Kolstad

Folha Vitória|

Streets of Rage, clássico do Mega Drive, irá ganhar uma versão para cinema. A Lionsgates adquiriu os direitos da adaptação e parece que poderemos ver Axel Stone, Blaze Fielding e seus companheiros distribuindo pancadaria pelas ruas.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

E para quem está preocupado, o filme será escrito e produzido por Derek Kolstad, o criador da s´érie de filmes John Wick. Do lado da SEGA, teremos Toru Nakahara, o responsável por trazer Sonic para a telona.

Sonic Frontiers: ONE OK ROCK lança videoclipe oficial de “Vandalize”

Atualização de Monster Hunter Rise: Sunbreak terá novos Inimigos

Continua após a publicidade

O próximo filme de Streets of Rage está sendo escrito e produzido por Derek Kolstad, escritor e criador da série John Wick, de acordo com um relatório exclusivo do Deadline , que já quebrou a existência do filme planejado no início deste ano. Com a Lionsgate agora adquirindo os direitos do filme, parece que está a todo vapor para a adaptação para a tela grande do clássico brawler.

“Quando Dmitri mencionou pela primeira vez a ideia de fazer um filme de Streets of Rage, eu imediatamente surtei”, disse Kolstad “É para fazermos com a SEGA? O eu de 10 anos ainda está sorrindo."

Dmitri M. Johnson é o dono da dj2, uma empresa especializada em adaptar jogos para o cinema e que também trabalhou nos filmes de Sonic. O projeto ainda está em fases iniciais, então ainda não temos detalhes, porém sabemos que provavelmente o filme não será sobre 2 pessoas andando, batendo em criminosos e pegando comida de lixeiras, destruídas pelo caminho. Bem, pelo menos a parte do andando e batendo em criminosos deve acontecer.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.