Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de matar MC na Serra tem carro incendiado e acaba preso

Testemunhas contaram que o MC e o suspeito discutiram. Em determinado momento, Zafá deu um tapa no rosto do homem, que voltou horas...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O suspeito de assassinar o cantor de funk Josafá Reis Lírio, conhecido como MC Zafá, na noite de domingo (5), em Parque Jacaraípe, na Serra, foi preso logo após o crime e o carro em que ele estava foi incendiado por um grupo de pessoas. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo a polícia, Marco Aurélio de Melo Lazaroni, de 31 anos, foi preso na mesma região do assassinato. Ele correu dos militares e tentou esconder a arma utilizada no crime, mas acabou alcançado. 

Na manhã desta segunda-feira (6), o homem passou por exames no Departamento Médico Legal, em Vitória, e foi encaminhado ao presídio. 

Continua após a publicidade

MC teria dado um tapa no rosto do suspeito

Testemunhas contaram que o MC, de 21 anos, estava em uma rua do bairro com outras pessoas quando o suspeito passou e esbarrou nele. Os dois começaram a discutir e, em determinado momento, Zafá deu um tapa no rosto do homem. 

O suspeito foi embora após a discussão, mas voltou armado horas depois e efetuou os disparos. Ainda de acordo com a polícia, ele teria ido ao local para comprar drogas e não era conhecido na região. 

Continua após a publicidade

Para cometer o crime, o homem deixou o carro estacionado em uma rua do bairro, mas não conseguiu ligar o veículo na hora da fuga e acabou fugindo a pé, momento em que foi detido pelos militares. 

Revoltados, moradores do bairro, que viram o MC crescer, atearam fogo no automóvel, que ficou completamente destruído. 

Continua após a publicidade

Josafá era muito querido por moradores do bairro. Ele atuava como MC há cerca de quatro anos e queria ser conhecido por meio da música. O caso continua sob investigação da Polícia Civil. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas. 

Leia também: 

>> Homem é morto enquanto dormia ao lado do filho e da esposa em Viana

>> Adolescente é morto em confronto com a PM em Linhares

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.