Folha Vitória Suspeito de mortes de crianças em Conceição da Barra é preso em SP

Suspeito de mortes de crianças em Conceição da Barra é preso em SP

Segundo o secretário Alexandre Ramalho, contra o homem havia sete mandados de prisão. Desses seis foram registrados no Espírito Santo...

Folha Vitória
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) realizou uma operação em São Paulo e prendeu um homem suspeito das mortes de duas crianças em Conceição da Barra, município no Norte do Estado. A operação foi realizada na madrugada desta quinta-feira (06). 

Um dos crimes foi registrado no dia 16 de outubro de 2021, quando os irmãos Kamilly Santos Oliveira, de 8 anos, e Keyrrison Santos de Oliveira, de 10, foram mortos enquanto dormiam na casa da residência. 

Segundo informações do órgão, o suspeito, que ainda não teve o nome apresentado, foi preso dentro da residência. No local, também foram apreendidos cartões, celulares e drogas. O suspeito, que é natural do Espírito Santo, estava se escondendo na capita paulista.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com o secretário de Segurança Pública do Espírito Santo (SESP), coronel Alexandre Ramalho, contra o homem havia sete mandados de prisão. Sendo seis deles no Espírito Santo e um em São Paulo. 

"Ele é um alvo perigoso de Conceição da Barra, onde cometeu vários homicídios ligados ao tráfico de drogas. Um dos crimes foi covarde, cometido no distrito de Braço do Rio, no município da região Norte do Estado", narra. 

Relembre o crime

O crime foi registrado no mês de outubro de 2021, em Braço do Rio, distrito de Conceição da Barra. A menina de 8 anos, identificada como Kamilly Santos Oliveira, de 8 anos, e o irmão Keyrrison Santos de Oliveira, de 10, dormiam junos na sala da casa.

Em depoimento, a mãe das crianças contou que ela e o companheiro, o padrasto delas, dormiam em um quarto quando a casa foi invadida por traficantes. Os criminosos já chegaram atirando. 

Ainda conforme a polícia, a mãe contou que ela e o marido pegaram as crianças no colo e foram a pé para o Pronto Atendimento de Braço do Rio.

O companheiro da mãe das crianças identificou os suspeitos, que seriam moradores do bairro São Jorge. O padrasto das crianças informou que o crime foi cometido após uma desavença. 

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/ Record TV 

LEIA TAMBÉM: Homem espancado e morto em Vitória pode estar envolvido com caso de PM baleado

Últimas