Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito é preso ao tentar assaltar mulher pela 2ª vez em menos de um mês

Com agressividade, assaltante deixou a vítima ferida durante o primeiro roubo e repetiu a ação acompanhado por um comparsa

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher de 42 anos passou por momentos de pânico ao quase ser assaltada pela segunda vez em um mês, pelo mesmo indivíduo, na tarde de segunda-feira (22). A vítima, que preferiu manter sua identidade em sigilo, havia sido abordada anteriormente e teve todos os seus documentos levados.

Após refazer a documentação, ela se viu novamente em perigo quando aguardava em um ponto de ônibus, na região do bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, por volta das 13 horas. 

Segundo relatos da mulher, o assaltante agiu com extrema agressividade em ambas as ocasiões, resultando em ferimentos durante o primeiro assalto. Ela contou que teve o braço machucado devido à violência do criminoso.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Publicidade

Após a tentativa de assalto ocorrida na segunda, os suspeitos fugiram, mas foram avistados por policiais que estavam passando pelo local. Agentes de segurança, que passavam pela região, notaram a dupla correndo, sendo que um deles portava uma arma de fogo.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão aos assaltantes, mas eles não obedeceram e, em um gesto de desafio, um dos criminosos apontou a arma em direção aos policiais. Como resposta, os agentes revidaram, efetuando um disparo em direção a um barranco próximo.

Publicidade

Após o disparo, os suspeitos pararam e descartaram a arma em uma área de mata próxima ao local.

Enquanto os policiais inspecionavam a região, perceberam uma movimentação na rua e descobriram que populares estavam perseguindo os assaltantes, com intenção de agredi-los, pois testemunharam a tentativa de assalto à mulher. Os dois jovens foram detidos e encaminhados à delegacia.

Publicidade

Durante a busca pela arma na área de mata, os policiais constataram que se tratava de um simulacro, uma arma de brinquedo. Além disso, com os suspeitos, foi encontrado um valor de aproximadamente R$ 30 em dinheiro.

*Com informações da repórter Thainara Ferreira, da TV Vitória/Record TV

Leia também: Adolescentes de 13 e 15 anos são apreendidos após assalto a farmácia no Centro de Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.