Folha Vitória Suspeitos de homicídio e feminicídio são presos no Noroeste do ES

Suspeitos de homicídio e feminicídio são presos no Noroeste do ES

Um suspeito de homicídio e outro de dupla tentativa de feminicídio foram presos nos municípios de Governador Lindenberg e Colatina,...

Folha Vitória
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Material encontrado com o suspeito de 29 anos.

Um homem, de 29 anos, com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio foi preso nesta quinta-feira (30), em uma operação realizada pela Delegacia de Polícia de Governador Lindenberg. 

Na operação, um outro suspeito, de 30 anos, também foi preso pelo crime de dupla tentativa de feminicídio. As prisões aconteceram nos municípios de Governador Lindenberg e Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com a titular da DP, delegada Jaciely Favoretti Souza, o homem de 29 anos é suspeito de ter cometido um homicídio, no dia 26 de fevereiro, na região de Córrego Fereguetti, zona rural de do município de Governador Lindenberg.

No dia do crime, o suspeito teria assassinado a tiros Weslei Francisco Caetano, de 26 anos.

Já na casa do suspeito, a polícia ainda encontrou uma arma, munições e drogas. Por isso, além do cumprimento do mandado de prisão ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Segunda prisão

Já o homem de 30 anos foi preso no bairro Colatina Velha, em Colatina, suspeito de uma dupla tentativa de feminicídio. O crime aconteceu no dia 6 de fevereiro, no bairro Morelli, em Governador Lindenberg.

Uma das vítimas, de 30 anos, que era companheira do suspeito, havia discutido com ele, na noite anterior ao fato, e seguiu para casa de um familiar. 

No dia do crime, quando ela se dirigia ao trabalho, junto com uma sobrinha de 20 anos, foram abordadas pelo suspeito, que estava em um veículo.

A vítima de 30 anos não quis conversar com o suspeito e subiu na motocicleta da sobrinha. Nesse momento, o suspeito jogou o veículo frontalmente contra as vítimas, que caíram. Ele fugiu e as vítimas foram socorridas.

Os suspeitos foram levados à delegacia e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Colatina.

Últimas