Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Suspeitos invadem prédio da Prefeitura de Vitória e roubam um boné

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (22), na sede da administração pública na Grande Maruípe

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um grupo de suspeitos invadiu e depredou um prédio pertencente à Prefeitura de Vitória, na madrugada desta quarta-feira (22). O caso aconteceu na sede da administração pública na Grande Maruípe e os criminosos levaram apenas um boné. 

Segundo o relato de vizinhos para a Polícia Militar, pessoas em situação de rua teriam entrado à força no local, deslocando o portão de lugar. 

No dia seguinte, funcionários encontraram o prédio aberto e depredado, e acionaram a Guarda Municipal. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Publicidade

Carros destruídos

No local de estacionamento de veículos, foram encontrados os carros da prefeitura destruídos. Um deles teve o vidro traseiro quebrado por meio de um extintor de incêndio, enquanto o outro estava com o vidro de uma das portas quebrado da mesma forma. 

A equipe de apuração da TV Vitória não pôde entrar no local, pois a perícia da Polícia Civil ainda seria realizada. No entanto, o gerente da Regional, responsável pela repartição, contou que o capô de ambos os veículos também havia sido forçado na intenção de furtar equipamentos dos carros.

Publicidade

Apenas um boné

A depredação de patrimônio público, no entanto, foi o maior prejuízo sofrido pelo prédio. Além da violação, os suspeitos não levaram nenhum equipamento de valor, apenas um boné do local.

Em nota, a prefeitura lamentou o ocorrido e aguarda a perícia para apurar o caso. Nenhum suspeito foi preso até o momento e ainda não há levantamento de prejuízo. 

*Com informações do repórter da TV Vitória / Record TV, Caio Dias. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.