Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Techland celebra 30 milhões de unidades vendidas da franquia Dying Light

Estúdio também fará uma transmissão especial com novidades para comemorar o 1º aniversário de Dying Light 2

Folha Vitória|

Celebre o sucesso de Dying Light com a Techland. A franquia de jogos teve um excelente começo de ano e alcançou a marca de 30 milhões de unidades vendidas, com os números crescendo ainda mais a cada mês que passa. Mas isso não é tudo. Este ano marca o 1º aniversário do jogo de zumbi número um em vendas de 2022: Dying Light 2 Stay Human. A Techland planejou uma grande quantidade de celebrações e atualizações para a comunidade.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

“O time continua demonstrando comprometimento para criar experiências inesquecíveis para os jogadores ao redor do mundo. Nós não iremos parar aqui e continuaremos a dar suporte ao jogo, trazendo conteúdos incríveis para os próximos anos.”, diz Adrian Ciszewski, Diretor de Criação “Esse número excepcional fala por si só e confirma o sucesso da franquia Dying Light. Nós só fomos capazes de alcançar essa marca, graças à nossa incrível comunidade. Eu gostaria de usar essa oportunidade para agradecê-los novamente pelo suporte. Temos planos ambiciosos não só para o desenvolvimento do jogo, mas também o de expandi-lo para outros tipos de mídia” - comenta Oleg Klapovskiy, Diretor Editorial.

Alguém disse bolo?

Não, era mentira. No entanto, você pode economizar 50% na compra de Dying Light 2 durante a celebração de aniversário e comprar o bolo com o dinheiro que sobrar.

Guloseimas nostálgicas

Os jogadores que possuírem Dying Light e Dying Light 2 podem tirar vantagem de uma guloseima especial, incluindo o Crane Bundle. Este e diversos outros presentes estão disponíveis em Techlandgg, o centro de celebrações do aniversário da Techland.

Publicidade

Brindes para todos

Durante a semana de celebração, os jogadores terão a chance de ser recompensados com brindes por completar objetivos da comunidade durante o evento temático Bloody Anniversary (31/01 - 09/02) e o fim de semana de Drops (09/02 - 13/02). Os jogadores que participarem do Bloody Anniversary e conseguirem completar o objetivo, poderão pegar itens do Rais Bundle de graça.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Isso não é tudo. Os jogadores que assistirem ao stream de aniversário ou assistirem outras pessoas transmitindo Dying Light 2 até 07/02, terão a chance de conseguir itens ainda mais nostálgicos via drops da Twitch.

Publicidade

O caminho a frente

A Techland está começando o ano forte, e junto com o 1º aniversário chega uma atualização muito solicitada pela comunidade, que traz recursos de melhoria de qualidade de vida, incluindo: Atualização da Comunidade #2, Cross-Gen e Legend Levels. Com essas atualizações significantes planejadas para Dying Light 2, os fãs devem se perguntar o que mais chegará ao jogo ao longo do ano. A Techland traçou um novo roteiro e continuará lapidando os planos de 2023 como parte do comprometimento de dar suporte por cinco anos ao título.

Você quer saber mais?

Dê uma olhada no que está por vir. Junte-se à celebração durante a primeira transmissão oficial da Techland em 31 de janeiro, às 16h, horário de Brasília, no canal oficial da Techland na twitch.

Publicidade

* a lista completa de atualizações está disponível aqui.

Para nos ajudar a criar experiências inesquecíveis para todos os jogadores de Dying Light 2 Stay Human, nós os convidamos a participar das discussões no Discord, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube - estaremos esperando.

Para mais informações sobre Dying Light 2 Stay Human e a Techland, vá para o site oficial.

Sobre Techland

Techland é um dos maiores e mais conhecidos desenvolvedores de jogos poloneses com estúdios em Wroclaw e Varsóvia. Por mais de 30 anos, carregamos uma tradição de proporcionar aos jogadores experiências inesquecíveis. Somos uma equipe internacional de mais de 400 profissionais altamente qualificados, movidos pela paixão por jogos, sempre buscando a melhor qualidade.

Somos alimentados pelo apoio de nossa comunidade global construída sobre a base de franquias AAA de sucesso, como Call of Juarez, Dead Island ou Dying Light. A confiança dos jogadores em nossos jogos resultou em nosso mais novo projeto, Dying Light 2 Stay Human, vendendo mais de 5 milhões de cópias em todas as plataformas no primeiro mês após o lançamento.

Além do crescimento contínuo do mundo de Dying Light por meio de um robusto plano de suporte pós-lançamento para Dying Light 2 Stay Human, também estamos trabalhando em um RPG de ação AAA Open World não anunciado ambientado em um novo universo de fantasia; nosso maior projeto até hoje.

A missão da Techland determina rigorosamente todos os aspectos do nosso trabalho: queremos criar experiências inesquecíveis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.