Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tinha até trava: maconha é encontrada em cofre falso dentro de carro na Serra

Após as drogas serem encontradas, o suspeito fugiu, correndo entre os carros, e não foi mais localizado. O carro e as drogas foram...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Polícia Militar encontrou maconha sendo transportada em um cofre falso, montado por trás do porta-luvas de um carro, na Serra. O motorista conseguiu fugir após a abordagem. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo a ocorrência da polícia, durante um patrulhamento entre os bairros José de Anchieta e Jardim Tropical, um carro ultrapassou a viatura em alta velocidade e os militares suspeitaram da atitude do motorista. 

Ao consultarem a placa do automóvel, eles notaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o proprietário. Os policiais contaram que o homem parou e, aparentemente, eles não viram nada de ilícito. 

Publicidade

O motorista disse aos policiais que tinha comprado o carro há quatro meses, e como trabalha com revenda de veículos, ainda não havia feito a transferência para seu nome. 

Enquanto eles conversavam, no entanto, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha saindo do porta-luvas e, após verificarem, perceberam que havia um cofre por trás do repartimento, que contava até com uma trava eletrônica. 

Publicidade

Os policiais contaram ainda que após as drogas serem encontradas, o suspeito fugiu, correndo entre os carros e atravessando as ruas do bairro. O homem não foi mais localizado e o carro apreendido e as drogas foram levados para a Delegacia da Serra. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Larissa Barcelos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.