Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Tiroteio entre traficantes e PM's no bairro Hélio Ferraz, na Serra

Um dos suspeitos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e um adolescente, de 17 anos, foi reintegrado à família após assinatura...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um tiroteio entre traficantes e policiais militares terminou com duas prisões no bairro Hélio Ferraz, na Serra, na noite deste domingo (21). Policiais Militares foram informados que três suspeitos faziam uma intensa movimentação de tráfico de drogas na pracinha do bairro. 

Os militares disseram que quando a viatura chegou ao local, um dos suspeitos apontou a arma para os policiais. Diante do confronto, houve tiroteio e dois suspeitos foram presos com drogas, sendo que um deles foi ferido e portava uma sacola cheia de cocaína, crack e maconha. 

Após o tiroteio, o cenário era de vários pinos vazios de cocaína jogados pelo chão, garrafas de bebidas alcoólicas e muitas guimbas de cigarro. 

A Polícia Civil informa que um dos suspeitos, de 22 anos, foi conduzido à Delegacia Regional da Serra, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas majorado e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. 

Publicidade

O outro suspeito, um adolescente de 17 anos, assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (Boc) por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, e foi reintegrado à família, após o familiar assumir o compromisso de comparecer ao Ministério Público, quando solicitado. 

Todos eles foram levados ao Pronto Atendimento do Hospital Jayme Santos Neves, em Laranjeiras. Os policiais disseram que o homem que estaria armado conseguiu fugir em direção a uma lagoa que fica em uma região de mata, no final do bairro. Ele escapou no momento em que um dos policiais dava assistência ao ferido.

Publicidade

As drogas apreendidas serão encaminhadas para o Laboratório de Química Legal para serem analisadas e, posteriormente, incineradas.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

OFF 3:

Publicidade

PASSAGEM 3: HÉLIO FERRAZ, SERRA

OS POLICIAIS MILITARES FIZERAM UMA OUTRA CONSTATAÇÃO/ QUE AQUI ONDE NÓS ESTAMOS/ APESAR DE SER UM LOCAL APARENTEMENTE TRANQUILO/ COM CASAS/ TEM UMA CRECHE…// OS TRAFICANTES ADULTOS TÊM O HÁBITO DE DEIXAR UMA QUANTIDADE MAIOR DE ENTORPECENTES COM PESSOAS/ QUE SÃO MENORES DE IDADE/ MAIS PRECISAMENTE / OS ADOLESCENTES.//

OFF 4:

A POLÍCIA CIVIL TÁ INVESTIGANDO O CASO.//

FECHA VT

{{[[CG=frase 2l cabeçalhoTJ12]]

[[Cabeçalho=AÍ NÃO, NÉ? ]]

[[Linha 1=TRAFICANTES VENDIAM DROGAS EM PRACINHA, MAS]]

[[Linha 2=POLÍCIA MILITAR FICOU SABENDO E AÍ "O BICHO PEGOU"!]]}}

{{[[CG=imagensTJ12]]

[[Função=imagens]]

[[Nome=ALEX PEREIRA ]]

[[Nome2=]]}}

{{[[CG=reporterTJ12]]

[[nome=CAIO DIAS ]]

[[Local=Hélio Ferraz - Serra]]

}}

PASSAGEM 2 E 3

PCES:

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.