Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Trailer de história de Diablo 4 prepara o cenário antes do lançamento

"SANTUÁRIO SEMPRE ESTEVE PRESO EM MEIO AO CONFLITO ETERNO, UMA GUERRA ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS"

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Blizzard lançou o trailer de lançamento da história de Diablo 4, que pode ser visto logo abaixo.

Passado 50 anos após a expansão Reaper of Souls de Diablo 3, Diablo 4 mostra os criadores de Santuário, o anjo Inarius e a demônia Lilith, "lutando um contra o outro com a humanidade como campo de batalha", diz o escritor associado Eden Trujillo.

"Santuário nunca foi destinado à humanidade. Foi forjado como um refúgio da guerra entre os Altos Céus e os Infernos Ardentes", de acordo com a cinemática de abertura do jogo. "Em vez disso, tornou-se um novo campo de batalha nesse Conflito Eterno.

►► Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nosso grupo de WhatsApp!

Publicidade

"Um grupo secreto chamado Horadrim manteve os mortais a salvo. Mas agora, essa antiga e poderosa ordem é apenas uma casca do que já foi. E os antigos criadores de Santuário voltaram para reivindicar os corações da humanidade. Esta é a história de sua queda."

Diablo 4 será lançado em 6 de junho para PC, Xbox Series X/S, Xbox One, PS5 e PS4, com jogo cruzado e progressão cruzada para todas as plataformas.

Publicidade

A Blizzard realizou um teste de servidores como um beta aberto de Diablo 4 de 12 a 14 de maio, dando aos jogadores acesso ao prólogo, à totalidade do Ato I e à primeira zona, permitindo que construíssem um personagem até o nível 20.

►► LEIA TAMBÉM: Diablo IV: confira live com a World Boss Ashava, a pestilenta

Publicidade

Recentemente, também revelou mais detalhes sobre o conteúdo pós-lançamento de Diablo 4, especificamente suas temporadas, passe de batalha e conteúdo da loja.

O trailer de lançamento do gameplay de Diablo 4 foi lançado na semana passada. Ao som de "You Should See Me In A Crown" de Billie Eilish, ele mostra várias criaturas com as quais os jogadores irão se deparar no próximo RPG de ação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.