Folha Vitória Trecho da BR-101 é interditado após carreta tombar em Rio Novo do Sul

Trecho da BR-101 é interditado após carreta tombar em Rio Novo do Sul

Segundo informações da PRF, o caminhão carregava produtos de limpeza e o produto foi saqueado por populares. Não há registros de feridos no acidente

Folha Vitória

Uma carreta tombou e parte da carga de produtos de limpeza foi saqueada no quilômetro 386, da BR-101, no município de Rio Novo do Sul, na região Sul do Espírito Santo. A pista está totalmente interditada. A ocorrência foi registrada no início da tarde desta terça-feira (06). Não há registro de vítimas. 

Segundo informações repassadas pela concessionária que administra a via, a Eco101, recursos da concessionária (ambulância, guincho e viatura de inspeção) foram utilizados para atender à ocorrência. Também não há informações da dinâmica do acidente. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Após a ação, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), parte da carga de produto de limpeza foi saqueada por populares que estavam no local. 

Ainda segundo a PRF e a Eco101, parte da via foi interditada para a operação de destombamento do veículo no local do acidente.

LEIA TAMBÉM: Mãe é presa após deixar três filhos em casa enquanto comemorava vitória do Brasil

Últimas