Folha Vitória Triplo homicídio em Cariacica: jovem assassinado tinha ligação com o tráfico, diz família

Triplo homicídio em Cariacica: jovem assassinado tinha ligação com o tráfico, diz família

A mãe de Andrey Santos, um dos três jovens assassinados no bairro São Francisco, disse que lutava para que o filho de 18 anos deixasse...

Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Andrey Santos foi morto após uma perseguição

Um dos três jovens assassinados entre a madrugada e a manhã desta quarta-feira (19) no bairro São Francisco, em Cariacica, tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A mãe de Andrey Santos, de 18 anos, fez um desabado e disse que não sabia mais o que fazer para conseguir tirar o filho da criminalidade. Segundo ela, o jovem era traficante.

"É uma dor que a gente nunca quer ter. Meu filho era tudo na minha vida. Eu fiz de tudo para tirar ele dessa vida, mas ele inteirou 18 anos e eu não tive mais forças para bater de frente com ele. Todo dia eu falava com ele para sair dessa vida, do meio dessas pessoas que só querem o mal", disse emocionada.

Andrey estava em uma moto com o amigo Sanderson Gomes, que também foi morto. Eles foram perseguidos até a obra de um viaduto que fica no bairro. Os amigos foram baleados no inicio da madrugada e não resistiram aos ferimentos. 

Poucos metros do local, horas depois, um amigo das vítimas também foi assassinado a tiros. O corpo de Ylan Pereira Santos, de 19 anos, foi encontrado em uma área de mata na manhã desta quarta.

LEIA TAMBÉM: Suspeito de matar esposa, ex vice-prefeito de Ibitirama tem mandado de prisão cumprido

No mesmo bairro onde os assassinatos aconteceram, um carro foi encontrado abandonado. A polícia consultou a placa do veículo e descobriu que ele tem restrição de furto e roubo. Agora, a polícia trabalha para investigar os crimes e entender se há ligação entre eles.

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV.

Últimas