Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ubisoft lança temporada 11 de Tom Clancy’s The Division 2

Em Reign of Fire, novas linhas de batalha chegam ao game para perseguir e encontrar Zachary Beattie, também conhecido como “Stovepipe...

Folha Vitória|

A Ubisoft acaba de lançar a temporada 11 de Tom Clancy's The Division® 2. O novo conteúdo, intitulado Reign of Fire, apresenta Zachary Beattie, o último alvo a ser perseguido no ano 4 do game. Além disso, novas armas, equipamentos, melhorias de vida e um evento chegam a The Division 2 e já estão disponíveis para todos os proprietários do game e assinantes do serviço por assinatura Ubisoft+.

Surge uma nova batalha: uma aliança acaba de ser formada entre os Black Tusk e os True Sons, mas agora as tropas do capitão Lewis estão do lado da Divisão, e outras linhas de batalha precisaram ser traçadas. Nesse cenário, Natalya Sokolova ressurge das sombras e assume um papel mais ativo na liderança do Black Tusk, enquanto os caçadores se tornam ainda mais ativos no Capitol e um novo recruta aparece para ajudar a decifrar os arquivos criptografados do drone Hunter.

A chegada de Stovepipe: A temporada 11 segue a história do último alvo a ser encontrado: Zachary “Stovepipe” Beattie, um especialista em descarte de explosivos (EOD). Com a missão de destruir explosivos, ele começou a coletar esquemas e protótipos de Dispositivos Explosivos Improvisados (IEDs) cada vez mais instáveis, chamando a atenção do grupo Black Tusk, que acabou recrutando Stovepipe como um dos seus alidaos. Agora, a Divisão precisa coletar informações sobre o paradeiro de Stovepipe, encontrando e neutralizando quatro outros alvos (Charles “Chunks” Crawford, tenente Bantam, Mort “Cursed” Kellogg e Beatrice “Auntie” Kaplan). Ao derrotá-los, o caminho estará aberto para localizar Stovepipe. A temporada 11 marca também o fim do ano 4 de The Division 2.

Além de rastrear e eliminar Stovepipe, os jogadores da temporada 11 de The Division poderão conquistar as seguintes recompensas:

Publicidade

◆ Um novo conjunto de equipamentos (“Hotshot”)

◆ Um novo conjunto de marcas (“Habsburg Guard” ou “HG”)

Publicidade

◆ Uma nova arma exótica (rifle de atirador "Sacrum Imperium")

◆ Uma nova peça de equipamento exótico (mochila “Ninja Bike” de The Division 1)

Publicidade

Armas, equipamentos e itens de luxo! A temporada 11 apresenta uma série de armas, equipamentos e itens de luxo aos jogadores com o Season Pass 11, como as seguintes recompensas da faixa premium:

◆ 12 novas skins de armas

◆ 11 novas tintas de engrenagem

◆ Duas novas máscaras faciais, incluindo uma como recompensa ao alcançar o nível 100

The Division 2 está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X | S, e no PC, incluindo o serviço por assinatura Ubisoft+. Para acompanhar as últimas notícias sobre Tom Clancy's The Division 2 e outros jogos da Ubisoft, clique aqui.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Sobre Tom Clancy’s The Division

Desde o lançamento do primeiro jogo The Division em 2016, a série oferece uma experiência revolucionária por meio de vários jogos, todos com personalização robusta em estilo RPG e combate de ação tática. Os próximos jogos da série incluem The Division Resurgence, que será lançado para dispositivos móveis, e o shooter de ação de sobrevivência The Division Heartland. Os usuários podem se inscrever para ter uma chance de jogar The Division Heartland clicando aqui e para uma chance de jogar Resurgence clicando aqui.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin's Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy's Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy's Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2021-22, a Ubisoft registrou reservas líquidas de € 2,12 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.