Folha Vitória Veja quais times seguem para a PUBG MOBILE Pro League Fall Brasil 2023

Veja quais times seguem para a PUBG MOBILE Pro League Fall Brasil 2023

Dezesseis times disputaram quatro vagas para a PMPL Fall Brasil e seguem na nova jornada no PUBG MOBILE

Folha Vitória
Foto: Pubg Mobile
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A PUBG MOBILE National Championship 2023 terminou nesta quarta-feira (28), e quatro equipes garantiram suas vagas para disputar a PUBG MOBILE Pro League Fall Brasil 2023, em agosto. Decha Alpha foi a grande vencedora, levando o primeiro lugar e parte da premiação de R$ 46 mil.

Foram três semanas de competição que consagraram Decha Alpha, Mandrakes E-sports, Knife in Skull e Smoke Esports campeões, se juntando à elite do PUBG MOBILE. Gustazyx, da Decha Alpha, foi o MVP do campeonato, com 90 abates.

►► Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nossa comunidade no WhatsApp!

►► LEIA TAMBÉM: ANÁLISE - Ghost Trick: Phantom Detective é um remaster delicioso

Agora, os quatro times seguem para a PMPL Fall Brasil 2023, que será disputada por:

▪ Alpha 7

▪ Influence Chemin

▪ iNCO Gaming

▪ Flamengo Esports

▪ Loops Esports

▪ Intense Gaming

▪ Honored Souls

▪ Corinthians PUBGM

▪ Death Wolves

▪ Syfy Esports

▪ Zebra Master

▪ Team Solid

▪ Decha Alpha

▪ Mandrakes E-sports

▪ Knife in Skull

▪ Smoke Esports

Foto: Pubg Mobile
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A PUBG MOBILE National Championship 2023 foi transmitida no canal oficial do YouTube do PUBG MOBILE Brasil, com apresentação de Murillo Shooow e MísticaTV, análises de Khaya, comentários de Ferzorte e narração de Diego Hads e Pew3x.

O próximo campeonato oficial será a PUBG MOBILE World Invitational 2023, que ocorrerá presencialmente na Arábia Saudita com a Alpha 7 representando o Brasil nas duas fases do campeonato.

PUBG MOBILE está disponível para download pela App Store e Google Play Store.

Sobre o PUBG MOBILE

O PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Últimas