Folha Vitória Verão deve terminar com tempo instável no ES; veja a previsão para os próximos dias

Verão deve terminar com tempo instável no ES; veja a previsão para os próximos dias

A umidade trazida pelos ventos costeiros deve provocar instabilidade pelos próximos dias nas cidades do Espírito Santo

Folha Vitória
Foto: Gabriel Barros | Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Os últimos dias do verão devem ser com tempo instável no Espírito Santo. É o que indica a previsão dos meteorologistas. Segundo o Instituto Climatempo, há previsão de chuva para regiões capixabas em algum momento do dia nas próximas semanas. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A previsão é a mesma do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) para os próximos dias. De acordo com os meteorologistas, as pancadas de chuva rápida e passageira são provocadas pela umidade trazida pelos ventos costeiros.

Para esta segunda-feira (13), a chuva rápida deve se concentrar na Grande Vitória e no Nordeste do Estado durante a manhã, e no Norte e na região Serrana pode chover ao longo do dia.

LEIA TAMBÉM: Bebê de 1 mês que morreu em Cariacica tinha recebido alta do hospital há 3 dias

Na terça-feira (14), pancadas de chuva rápida são esperadas por todo o litoral do Espírito Santo, inclusive na Grande Vitória. Nas demais áreas capixabas o sol deve predominar, mas, segundo o Incaper, pode chover de forma isolada em alguns trechos. A previsão se repete na quarta-feira (15).

Últimas