Folha Vitória VÍDEO | Dupla rouba carro, joias e celular em 30 segundos na Serra

VÍDEO | Dupla rouba carro, joias e celular em 30 segundos na Serra

Carro roubado pertence ao dono de uma distribuidora de bebidas. Ele e os funcionários fechavam o estabelecimento para ir embora e foram...

Folha Vitória

Em apenas 30 segundos, dois criminosos armados roubaram o veículo do proprietário de uma distribuidora, celular e cordões de outras três pessoas no bairro Castelândia, na Grande Jacaraípe, na Serra, nesta quinta-feira (09).

O vídeo mostra o momento em que os dois homens se aproximam da picape branca. O rapaz de camisa cinza mostra a arma e anuncia o assalto, já o segundo jovem ordena que o motorista saia do automóvel.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Enquanto um deles roubava o carro, o outro pegou os objetos das outras vítimas. O homem de boné e a mulher são obrigados a retirar o cordão do pescoço e o de camisa vermelha entrega o celular.

O carro roubado pertence ao dono de uma distribuidora de bebidas. Ele e os funcionários fechavam o estabelecimento para ir embora quando foram surpreendidos pelos criminosos.

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A equipe de reportagem conversou com a dona do imóvel, que é moradora antiga da região. Ela afirmou que quase não acontecem crimes no bairro.

"Nunca havia acontecido assalto aqui. Primeira vez. E aqui tem a câmera da prefeitura, eles têm duas câmeras na casa e na rua do lado", disse a comerciante Vera Maria Almeida.

A região é bastante movimentada durante o dia e o local do crime fica perto da praça Encontro das Águas e do Mercado de Peixes. Durante a noite, o movimento diminui bastante e por isso, Vera disse que tomará mais cuidado.

"Sentada direto tomando as fresco até 23h da noite. Tem que ficar. Não vou ficar mais sentada do lado de fora mais", contou Vera.

LEIA TAMBÉM: PF cumpre mandados contra o tráfico internacional de drogas em três cidades do ES

A Polícia Militar informou que recebeu um chamado via Ciodes de que um veículo havia sido roubado no bairro Castelândia, na Serra, por dois homens armados. Os militares realizaram patrulhamento na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro até a Lagoa de Jacaraípe, mas não localizaram a vítima. 

O carro também não havia sido encontrado inicialmente, mas os responsáveis pelo comércio de bebidas afirmaram nesta sexta-feira (10) que o veículo foi localizado próximo ao Terminal de Jacaraípe.

LEIA TAMBÉM: Adolescente baleado na porta de escola em Aracruz fica cego de um olho

Dessa forma, a Polícia Civil orienta que as vítimas registrem a ocorrência para que a Polícia Civil tome ciência do caso e inicie as investigações.

A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV.

Últimas