Folha Vitória Vídeo | João Guilherme queima os cílios ao brincar com fogo durante vídeo nas redes

Vídeo | João Guilherme queima os cílios ao brincar com fogo durante vídeo nas redes

Artista colocou palito de fósforo na boca para entrar em trend da internet, mas o resultado não saiu como esperado

Folha Vitória

João Guilherme tentou fazer parte de uma trend que está viralizando nas redes sociais, mas acabou se queimando.

O artista usou um filtro que transforma as pessoas em personagens do mundo dos mangás, as histórias em quadrinhos japonesas. Para brincar, ele pôs um palito de fósforo aceso na boca, na intenção de se transformar em um cigarro na versão em desenho.

Foto: Intagram/ @joaoguilherme
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Quer receber nossas notícias de entretenimento 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

No entanto, o fogo queimou os cílios do artista, que rapidamente fechou os olhos: "Só queria fazer a trend do mangá e queimei os cílios KKKK", riu.

O vídeo, originalmente gravado para o TikTok, acabou sendo bloqueado pelo aplicativo.  "Caiu meu vídeo lá, esse vídeo aqui, dos últimos stories. Viola diretrizes de comunidade, porque eu estou botando fogo em mim mesmo, me queimando, ai, violência e coisas periculosas. Eu só queria fazer o mangá, cara".

Antes de republicar o vídeo, agora no Instagram, ele perguntou se algum dos seguidores tinha salvado o post: "Aí o bagulho me tira o vídeo, não dá para salvar, né? Espero que alguém tenha salvado. Será que vai virar um reels e vai virar aqui nessa plataforma? Você não me valoriza, TikTok. Eu apareço e os cara me derrubam".

Últimas