Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Vídeo mostra assalto a motoboy, que fica sem a moto no primeiro dia de trabalho

O caso aconteceu na região de Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. Criminosos levaram a moto, ferramentas e o celular de trabalho...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um motoboy foi assaltado no seu primeiro dia de trabalho ao ser surpreendido no momento em que registrava, no celular da empresa, o início do percurso. O crime aconteceu na região de Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. O veículo foi levado pelos suspeitos. 

Segundo o relato da vítima, o local do assalto fica próximo a um shopping da região. O trabalhador havia parado no acostamento com o objetivo de atender um cliente com o celular da empresa, quando foi abordado por uma dupla de criminosos, também em uma moto. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

As imagens das câmeras de segurança da área registraram toda a ação. Os suspeitos param a moto bem em frente à vitima e anunciam o assalto. Um dos criminosos ainda segura um objeto na cintura, mas não há confirmação de que seria uma arma. 

Publicidade

Logo em seguida, a dupla obriga o motoboy a descer do veículo da empresa e também deixar o celular e outros equipamentos. 

Veja o vídeo:

A vítima ainda conseguiu rastrear o celular por mais de 1h, até o aparelho descarregar. Segundo o trabalhador, o último ponto registrado teria sido um matagal no município de Viana. 

Publicidade

Em um vídeo gravado pelo proprietário da organização para as redes sociais, o empresário informou que a localização foi passada para a Polícia Militar (PM), mas nenhuma grande mobilização foi realizada.

"A tratativa do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) não foi, ao meu ver, uma ação pensando em nós", afirmou. 

Publicidade

Ainda segundo o empresário, do momento do crime até o encaminhamento para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) se passaram pelo menos 2h. 

O proprietário de 33 anos registrou a ocorrência no DPJ do município de Vila Velha e espera que o veículo seja encontrado para reduzir o prejuízo. 

"Estamos na esperança de encontrar o veículo e nossas ferramentas de trabalho. Afinal de contas, são nossas ferramentas de trabalho. Estamos aqui gerando emprego, produzindo, para quem quer trabalhar. Infelizmente temos que passar por uma situação dessas onde pessoas vêm assaltar alguém que está trabalhando", finalizou.

*Com informações do repórter da TV Vitória / Record TV, Gabriel Cavalini. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.