Folha Vitória Vídeo mostra exato momento do acidente que matou seis pessoas em Sooretama, no Norte do ES

Vídeo mostra exato momento do acidente que matou seis pessoas em Sooretama, no Norte do ES

As imagens ainda revelam a hora em que a colisão aconteceu e velocidade em que o condutor do caminhão estava

Folha Vitória
Foto: Divulgação PRF
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Imagens gravadas por uma câmera instalada no interior do caminhão com o qual um carro de passeio colidiu na manhã deste domingo (15), na BR-101, em Sooretama, no Norte do Estado, mostram o exato momento em que o acidente, que terminou com a morte de seis pessoas, aconteceu.

No vídeo, cuja veracidade foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), é possível ver quando o carro invade a pista oposta e se choca contra o caminhão. 

O painel do caminhão mostra que a colisão aconteceu por volta das 6h da manhã. Toda a ação durou pouco mais de vinte segundos. 

Quando o carro invadiu a contramão, o caminhão estava a 71 quilômetros por hora, reduzindo para 57 quilômetros quando o automóvel começou a se aproximar, segundo as imagens confirmadas pela PRF.

VEJA O VÍDEO:

Família com quatro crianças: quem são as vítimas do grave acidente na BR-101

Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas fatais do acidente estavam em um carro com a placa de Macaé, no Rio de Janeiro.

O condutor do veículo de passeio foi identificado como Marcos Souza Santos, de 36 anos. Além dele, estavam no carro Edinalva dos Santos Costa, de 36 anos, e quatro crianças: João Victor dos Santos, de 12 anos; Juan Pedro dos Santos, de 8; Débora Vitória dos Santos, de 4; e Maria Luiza Santos, de 01 ano e quatro meses.

Ainda conforme a PRF, as crianças seriam filhos de Edinalva e Marcos, uma vez que todas estavam registradas em nome de ambos.

LEIA TAMBÉM: Mulher é agredida e arrastada pelos cabelos durante briga com o ex em Vitória

De acordo com informações de testemunhas, o acidente teria ocorrido durante uma ultrapassagem. O motorista do caminhão não se feriu.

O tráfego de veículos no local do acidente havia sido parcialmente liberado por volta das 10h30 deste domingo. "Foi liberado o sentido norte, transito em PARE-SIGA. A carreta ainda não foi retirada da pista no sentido sul", informou a PRF. Até início não havia informações atualizadas sobre o trânsito na região.

Últimas