Folha Vitória VÍDEO | Motorista de aplicativo tenta atropelar casal em Vila Velha

VÍDEO | Motorista de aplicativo tenta atropelar casal em Vila Velha

A confusão aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (19) e foi gravada por uma testemunha que estava no local

Folha Vitória
Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Imagens impactantes mostram o momento que um motorista de aplicativo tentou de atropelar um casal no início de uma corrida na Praia de Itaparica, em Vila Velha. A confusão aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (19) e foi gravada por uma testemunha que estava no local.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram! 

VEJA AS IMAGENS: 

As imagens mostram o final da discussão da mulher com o motorista de aplicativo, após ele jogar o carro em cima da cliente. Na lateral do carro é possível perceber o namorado da mulher, que também participa da confusão. 

A vítima, em depoimento à Polícia Militar, informou que solicitou a corrida e quando entrou no veículo, o motorista questionou sobre a força que ela usou para bater a porta do carro.  

A passageira decidiu cancelar a corrida e, logo em seguida, o condutor do carro teria jogado água nela e no companheiro. Depois, ele avançou o veículo em cima dela. 

Por meio de nota, a PM informou que realizava um patrulhamento pela região, quando foi comunicada por moradores sobre o atropelamento. Informou ainda que as vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para um hospital. O companheiro da vítima sofreu ferimentos na perna. 

LEIA TAMBÉM: Garota de programa é presa após mostrar os seios e recusar a se vestir, em Camburi

Últimas