Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

VÍDEO | Mulher é agredida por ladrões durante assalto em Vila Velha

A ação dos bandidos foi registrada por câmeras de videomonitoramento da região. Ninguém foi preso

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher foi agredida por três criminosos durante um assalta na manhã dessa quarta-feira (12) em uma das ruas mais movimentadas do bairro Praia das Gaivotas, em Vila Velha. A ação dos bandidos foi registrada por uma câmera de videomonitoramento. 

Nas imagens, é possível ver o momento em que um carro prata passa lentamente pela rua quando, de repente, o veículo para e três criminosos correm em direção à vítima. Confira:

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A mulher tenta escapar, contudo, os suspeitos conseguem alcançá-la. Nesse momento, a vítima é atingida por vários socos na cabeça e os suspeitos pegam algo da mão dela e, em seguida, retornam ao veículo.

Publicidade

Uma pessoa testemunhou o assalto contou em entrevista à repórter Suellen Araújo, da TV Vitória, que um dos bandidos usava uma camisa para esconder o rosto e estava armado.

Uma outra câmera de segurança filmou a chegada do carro dos suspeitos e mostra o momento em que um ciclista e uma jovem se aproximam do local mas, ao perceberem a ação dos bandidos, deram 'meia-volta'. Veja:

Publicidade

Na região há muitos comércios, residências e colégios públicos e particulares. Diante disso, a testemunha afirmou que ficou preocupada com a segurança dos estudantes. 

"Ficamos preocupados porque o bandido estava armado, é muito preocupante", disse a testemunha.

Publicidade

Moradores do bairro contaram que não conhecem a vítima assaltada e não sabem se ela procurou a polícia após o crime.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que não foi acionada para atender a ocorrência e que, por isso, não tem mais detalhes sobre o caso.

Já a Polícia Civil orienta que as vítimas registrem a ocorrência, podendo comparecer pessoalmente a uma delegacia ou realizar o registro por meio da Delegacia Online, para que a Polícia Civil tome ciência do caso e inicie as investigações. 

A população também pode denunciar através do Disque-Denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que possa ajudar. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.