Folha Vitória VÍDEO | Ônibus fica agarrado em alagamento e passageiros saem pelas janelas em Guriri

VÍDEO | Ônibus fica agarrado em alagamento e passageiros saem pelas janelas em Guriri

De acordo com a Defesa Civil, nas últimas 24 horas, São Mateus registrou 94mm de chuva

Folha Vitória

As fortes chuvas que atingiram a região Norte do Espírito Santo causaram alagamentos e dor de cabeça para alguns moradores. Em Guriri, litoral de São Mateus, uma rua ficou completamente alagada e um ônibus ficou atolado.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Em um vídeo é possível ver em que um ônibus fica atolado na rua inundada. O coletivo chega a ficar inclinado, obrigando todos os ocupantes a saírem pelas janelas.

>> Chuva: ES tem 13 alertas para alagamentos e deslizamentos

O vídeo foi gravado na manhã desta quarta-feira (14), mesmo dia em que a Defesa Civil divulgou um boletim extraordinário, colocando o município de São Mateus no ranking com os maiores volumes de chuva nas últimas 24 horas. De acordo com a Defesa Civil, foram registrados 94 mm de chuva.

Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Região Norte fortemente atingida pelas chuvas

Conceição da Barra e São Mateus, dois municípios situados na região Norte do Estado, estão entre os que mais choveram nas últimas 24 horas. De acordo com o boletim divulgado pela Defesa Civil estadual, na manhã desta quarta-feira (14), essas cidades registraram, respectivamente, 99,8 e 94 mm de chuva.

Também segundo a Defesa Civil, as duas cidades estão sob alerta moderado para riscos de alagamentos e deslizamentos.

Últimas