Folha Vitória VÍDEO | Professoras são assaltadas em frente a escola de Cariacica

VÍDEO | Professoras são assaltadas em frente a escola de Cariacica

As vítimas foram abordadas por dois homens armados em uma moto e estavam chegando ao local de trabalho

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Duas professoras foram assaltadas em frente a uma escola do bairro Morrinhos, em Cariacica. As vítimas, que foram abordadas por dois homens armados em uma moto, estavam chegando ao local de trabalho quando tudo aconteceu.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O momento do assalto foi flagrado por uma câmera de videomonitoramento e nas imagens é possível ver as duas mulheres caminhando na rua. Momentos depois, uma moto se aproxima com dois homens.

LEIA TAMBÉM: Criminosos invadem sítio, fazem refém e deixam prejuízo de R$ 300 mil na Serra

O suspeito que estava na garupa, desce. Ele aborda as vítimas, pega tudo o que quer, volta para a moto e foge com o comparsa. O assalto durou menos de um minuto, mas que pode deixar traumas por muito tempo.

Dupla fez arrastão pelo bairro 

As imagens foram apenas de um dos assaltos. A dupla responsável pelo crime já havia feito um arrastão por Morrinhos.

Os momentos de pavor foram registrados próximo ao CMEI Vanda Derli Rangel. O local conta com muitos funcionários e recebe crianças nos turnos matutino e vespertino. A creche fica a cerca de 100 metros do ponto de ônibus em que as professoras desceram e foi no meio do trajeto que a dupla apareceu.

"Eu vivi um momento de terror, de pânico, eu saltei do ônibus junto com três colegas, aí a gente veio caminhando e vinharam dois indivíduos que a gente achou que fosses trabalhadores pela camisa de empresa. Eles coagiram a gente e queria os celulares", afirmou uma das vítimas, que não será identificada na matéria.

De acordo com a pedagoga da escola, as câmeras de segurança da escola não conseguiram flagrar o assalto, justamente porque os bandidos ficaram atrás de um pé de manga, o que dificultou ver o que estava acontecendo.

Na manhã desta sexta-feira (10), as vítimas foram ao DPJ de Cariacica. Segundo informações da Polícia Militar, buscas foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento, mas o patrulhamento segue intensificado.

* Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV.

Últimas