Folha Vitória VÍDEO | Tina Turner tietou Ayrton Senna durante show em 1993

VÍDEO | Tina Turner tietou Ayrton Senna durante show em 1993

Na época, o tricampeão brasileiro de Fórmula 1 ganhou o GP de Adelaide, na Austrália, e levou a então namorada, Adriane Galisteu, ao...

Folha Vitória
Foto: Reprodução/YouTube
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A notícia da morte de Tina Turner aos 83 anos, nesta quarta-feira (24), pegou o público de surpresa. A Rainha do Rock, ainda em 1993, chegou a fazer uma homenagem especial ao falecido ex-piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, quando encerrava sua turnê na Austrália.   

Na época, o famoso ganhou o Grande Prêmio de Adelaide e levou a então namorada, Adriane Galisteu, ao show da artista. 

Quando o avistou na plateia, Tina Turner o convidou para subir ao palco e expressou admiração pelo tricampeão de Fórmula 1.

A norte-americana cantou “The Best” (tradução: "O melhor") ao lado do piloto e contou que estava emocionada por ser sua fã. Mesmo a música não sendo feita para Senna, ela ficou marcada por estar ligada a ele.

Morre uma grande estrela

A morte da cantora foi confirmada pela família pelas redes sociais da própria artista, aclamada há décadas como "a rainha do rock". A informação foi também confirmada pelo site TMZ já nesta manhã (24).

Estrela do filme "Mad Max" (1985), ao lado de Mel Gibson, e voz de dezenas de trilhas sonoras que marcaram época, a artista morreu em casa, em Zurich, na Suíça. A causa da morte não oficialmente foi revelada.

Segundo informações do The Guardian, Tina, no entanto, enfrentava complicações de saúde há alguns meses. Em seu quadro clínico, pesaram um câncer no intestino diagnosticado em 2016 e um transplante de rim, em 2017. 

*Com informações do HitSite do Portal R7

Últimas