Folha Vitória VÍDEO | Veículos da Prefeitura da Serra são incendiados após troca de tiros

VÍDEO | Veículos da Prefeitura da Serra são incendiados após troca de tiros

Um servidor da prefeitura foi retirado de um dos veículos antes que os dois homens provocassem o incêndio; segundo a prefeitura não...

Folha Vitória

Um carro e uma van da Prefeitura da Serra foram incendiados no bairro Central Carapina, na Serra, na tarde desta quarta-feira (14). Um servidor da prefeitura, inclusive, foi retirado de dentro de um dos veículos antes que o atentado fosse cometido.

Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Imagens recebidas pelo jornalismo da TV Vitória/RecordTV mostram o momento em que as chamas já estão consumindo os veículos. 

Uma densa coluna de fumaça se formou na região. O Corpo de Bombeiros esteve presente no local e conseguiu conter as chamas.

Segundo informações da TV Vitória, que foi ao local da ocorrência, moradores da região contaram que criminosos trocaram tiros com a Polícia Civil no momento em que os policiais faziam um patrulhamento na região.

Veículos foram incendiados

De acordo com moradores, após essa troca de tiros, dois rapazes foram baleados e foram até um posto de saúde do bairro. Logo após esse confronto, os criminosos retornaram para o local dos tiros e colocaram fogo em um carro da Prefeitura da Serra.

Dentro do veículo havia um profissional da prefeitura. Os criminosos retiraram o homem do carro e incendiaram o veículo logo em seguida.

Por causa dos ventos, segundo relatos dos moradores, o fogo se alastrou e atingiu uma van, também da prefeitura, que estava na frente do carro de passeio.

O jornalismo da TV Vitória/RecordTV entrou em contato com as autoridades policiais e com o Corpo de Bombeiros para saber mais detalhes da ocorrência, mas até o momento não obteve retorno. Assim que houver resposta, a reportagem será atualizada.

Em nota, a Secretaria de Defesa Social da Serra informou que não houve feridos e que está auxiliando na investigando da ação com os recursos de inteligência de segurança do município. 

A secretaria disse ainda, que a Guarda Municipal reforçou o efetivo no bairro para garantir a segurança da população.

Últimas