Folha Vitória ​Vila Velha abre mais de 100 vagas de trabalho para Pessoas com Deficiência (PCD)

​Vila Velha abre mais de 100 vagas de trabalho para Pessoas com Deficiência (PCD)

Oportunidades são para diversas áreas de atuação e nas mais variadas funções, para contratação imediata por empresas do município

Folha Vitória
Foto: Divulgação/Prefeitura de Vila Velha
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O Sine de Vila Velha está com mais de 100 vagas de emprego abertas para Pessoas com Deficiência (PcD). As oportunidades são para diversas áreas de atuação e nas mais variadas funções, para contratação imediata por empresas do município.

> Siga o Folha Vitória no Linkedin para ficar por dentro de outras oportunidades de emprego!

Para garantir encaminhamento, os interessados devem se cadastrar no órgão. Para isso, basta comparecer ao Sine, que funciona na Vila do Empreendedor, no Subsolo “A” do Boulevard Shopping, de segunda a sexta-feira, no período de 8 às 17 horas.

“Hoje, o Sine de Vila Velha conta com um número ainda reduzido de Pessoas com Deficiência cadastradas no sistema. Por isso, precisamos incentivar os interessados a virem até nós para formalizarem seus cadastros, pois informando suas habilidades e comprovando sua formação e experiência, eles aumentam suas chances de contratação no mercado”, explicou a diretora do Sine de Vila Velha, Gabriela Bicalho.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo Gabriela, o órgão já realizou mais de 100 encaminhamentos de Pessoas com Deficiência (PCD) para fins de contratação em Vila Velha.

“Hoje, há 153 vagas para todos os tipos de profissionais, incluindo pessoas com deficiência. Essas vagas já estão disponíveis em nosso sistema, mas queremos ampliar o cadastro para que as empresas instaladas no município possam ofertar mais oportunidades de trabalho – e de forma exclusiva – apenas para este público”, acrescentou Gabriela.

*Com informações da Prefeitura de Vila Velha.

Últimas