Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitória perde para o Santo André e conhece sua primeira derrota na Série D

Alvianil de Bento Ferreira caiu para a vice-lanterna do grupo 6 com o revés e volta a campo no próximo final de semana para o duelo...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Vitória conheceu o primeiro revés no Campeonato Brasileiro Série D 2023. Neste sábado (13) o Alvianil de Bento Ferreira foi derrotado pelo Santo André por 1 a 0 e segue sem vencer na competição nacional. O jogo aconteceu no estádio Bruno José Daniel, no interior paulista.

O único gol da partida foi anotado pelo atacante Vitinho, aos 23 minutos do primeiro tempo. O camisa 11 do time paulista recebeu passe da esquerda de Will Viana e só teve o trabalho de escorar para as redes. A equipe capixaba até criou oportunidades de chegar ao empate ainda na etapa inicial, mas parou no goleiro Junior Belliato.

Classificação

Com o resultado positivo, o Santo André conquista o primeiro triunfo na Série D 2023 e assume a liderança do grupo 6 provisoriamente, com quatro pontos. Por outro lado, o Vitória conhece a primeira derrota na competição e segue com apenas um ponto ganho, agora na 7ª posição.

Próximos jogos

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, dia 20, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O Santo André vai até o Rio de Janeiro, na baixada Fluminense, encarar o Nova Iguaçu, no estádio Laranjão, às 15 horas. Um pouco mais tarde, às 16 horas, o Vitória entra em campo para a fazer o duelo capixaba com o Real Noroeste, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.