Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitória pode registrar a madrugada mais fria do ano neste sábado

Até a madrugada do domingo (14), Dia das Mães, há possibilidade de recorde de menor temperatura em 2023 em várias capitais brasileiras...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

As previsões não costumam mentir e estimam que Vitória pode registrar a madrugada mais fria do ano ao longo do fim de semana. A probabilidade maior, inclusive, é que ela seja registrada logo neste sábado (13).

De acordo com a Climatempo, o ar frio de origem polar continua espalhado pelo centro-sul do Brasil nos próximos dias. Até a madrugada do domingo (14), quando se comemora o Dia das Mães, há possibilidade de recorde de menor temperatura em 2023 em várias capitais brasileiras.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A temperatura em Vitória deve chegar a menos de 20°C, esfriando além dos 20,3°C no dia 3 deste mês, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). 

Publicidade

A madrugada do sábado (13) poderá ser a mais fria do ano até agora em Vitória e Porto Alegre. Além disso, pode haver recordes em Belo Horizonte, Campo Grande, Cuiabá e São Paulo.

Previsão do tempo

Segundo o Incaper, a passagem de uma frente fria deixa a sexta-feira (12) com muitas nuvens e previsão de chuvas ao longo do dia por todas as regiões capixabas. A temperatura diurna diminui um pouco em todas as regiões.

Publicidade

Já no sábado (13), ainda será de tempo instável no Estado com muitas nuvens e chuva ao longo do dia. As temperaturas diminuem em todas as regiões capixabas. O vento acelera por todo o litoral.

Para o domingo, previsão de diminuição da instabilidade em todo o território capixaba. São esperadas chuvas rápidas apenas em alguns momentos do dia pela faixa litorânea do Estado. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.