Folha Vitória Xbox Live Gold irá dar lugar para o novo serviço Xbox GamePass Core

Xbox Live Gold irá dar lugar para o novo serviço Xbox GamePass Core

Nova coleção de jogos selecionados vão estar disponíveís com Xbox Game Pass Core

Folha Vitória
Foto: Xbox/Microsoft
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Microsoft anunciou hoje (17) o seu novo serviço Xbox Game Pass Core, uma “evolução” e substituição do existente Xbox LIVE Gold com lançamento previsto para 14 de setembro. O Xbox Live Gold é um serviço de assinatura para os consoles da empresa que permitia o multiplayer online, além de dar alguns jogos para os assinantes e ter descontos.

Porém, com a chegada do GamePass os assinantes começaram a não entender o porquê dos dois serviços coexistirem e (infelizmente) os jogos dados mês a mês no serviço eram fracos, não justificando a assinatura.

Segundo a própria Microsoft:

Hoje, continuamos nosso comprometimento em dar aos jogadores mais opções ao apresentar o Xbox Game Pass Core, que será lançado em 14 de setembro. Game Pass Core é uma evolução da Xbox Live Gold. O Game Pass Core vai dar aos jogadores acesso à nossa avançada rede multiplayer, uma coleção selecionada com mais de 25 games para jogar com amigos em todo o mundo, e descontos exclusivos. Tudo isso por R$ 34,99 por mês ou R$ 199,99 ao ano.

Por mais de 20 anos, jogadores de Xbox se conectaram por meio da Xbox Live para competir, cooperar e ter experiências com os maiores jogos multiplayers online do mundo. Em 2017, apresentamos o Xbox Game Pass, que oferece uma biblioteca de jogos com curadoria. O Game Pass Core traz a jogatina online junto com Game Pass em uma nova oferta para jogos ao redor do mundo.

►► Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nossa comunidade no WhatsApp!

►► LEIA TAMBÉM: Major Nelson anuncia saída do Xbox após 20 anos

Serão 25 jogos iniciais dados aos jogadores, com adição de jogos 2 ou 3 vezes ao ano e novos jogos serão anunciados em setembro:

▪ Among Us

▪ Descenders

▪ Dishonored 2

▪ Doom Eternal

▪ Fable Anniversary

▪ Fallout 4

▪ Fallout 76

▪ Forza Horizon 4

▪ Gears 5

▪ Grounded

▪ Halo 5: Guardians

▪ Halo Wars 2

▪ Hellblade: Senua’s Sacrifice

▪ Human Fall Flat

▪ Inside

▪ Ori & The Will of the Wisps

▪ Psychonauts 2

▪ State of Decay 2

▪ The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited

A pergunta é: com a aquisição da Activision-Blizzard pela Microsoft será que temos chance de ver um Call of Duty e um Diablo IV na lista?

Últimas