Folha Vitória Zelda e Link estão em um relacionamento em Tears of The Kingdom

Zelda e Link estão em um relacionamento em Tears of The Kingdom

Dubladora americana de Zelda fez afirmação em entrevista

Folha Vitória
Foto: Nintendo
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A dubladora da Princesa Zelda, Patricia Summersett, afirmou que Link e Zelda estão "em um relacionamento um com o outro" em Tears of the Kingdom. Aviso: este texto contém pequenos spoilers para The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.

Em uma entrevista recente ao TheGamer, Summersett refletiu sobre seu tempo dublando o icônico papel da princesa de Hyrule em Breath of the Wild, Hyrule Warriors: Age of Calamity e Tears of the Kingdom. Ela também ofereceu sua própria visão sobre o relacionamento entre Link e Zelda, dizendo que o período entre Breath of the Wild e Tears of the Kingdom permite uma interpretação mais profunda por parte dos jogadores devido ao salto temporal.

►► Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nosso grupo de WhatsApp!

"No geral, como atriz de voz, olhando para o relacionamento entre Link e Zelda ao longo dos séculos, pessoalmente adoro a ambiguidade e o fato de que, se há algo ali, fica por nossa conta", disse Summersett. "Acho que, em minha própria vida, posso respeitar e celebrar relacionamentos que não são convencionais."

Em Tears of the Kingdom, os jogadores podem retornar à Vila Hateno, à casa de Link, que agora contém várias posses de Zelda, bem como apenas uma cama, levando os jogadores a especular que os dois são um casal. Zelda até tem um prendedor de cabelo de Link em seu estudo privado, que o jogador pode pegar.

"Também evita um desfecho, e você sempre fica se perguntando o que pode ocorrer, o que mantém o relacionamento ativo", acrescentou Summersett. "Há uma tensão nisso, e essa negação de uma definição é algo realmente bom... Eu sei que [Link e Zelda] estão em um relacionamento um com o outro, é ativo, há muito cuidado e muita escuta, e eu simplesmente amo isso."

Fonte: Gamespot

Últimas