Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MP-GO denuncia jovem por matar namorado com agulha de narguilé 

Nicole Maria, de 20 anos, foi acusada de homicídio duplamente qualificado e por motivo fútil após briga por pastel

Cidades|Do R7

Adaílton foi morto por namorado após discussão por pastel
Adaílton foi morto por namorado após discussão por pastel Adaílton foi morto por namorado após discussão por pastel

O MP-GO (Ministério Público de Goiás) ofereceu denúncia contra Nicole Maria Ferreira da Costa, de 20 anos, por homicídio duplamente qualificado após a jovem matar o namorado, Adaílton Gomes de Abreu Sousa, de 24, em setembro do ano passado em Aparecida de Goiânia.

Leia também

Nicole confessou o crime e disse que a discussão começou por causa de um pastel. O casal e duas irmãs da jovem teriam iniciado a briga em uma feira. Segundo o depoimento da jovem, que compareceu de forma espontânea à delegacia, a discussão continuou ao chegarem em casa e Adaílton começou a quebrar narguilés. Ainda de acordo com a versão de Nicole, ele disse que iria sair da casa e teria partido para cima dela de forma violenta.

A suspeita é que a vítima tenha morrido após ter sido perfurada diversas vezes com a agulha de narguilé. A causa da morte foi traumatismo no coração ocasionado pelas perfurações.

Adaílton era mecânico, tinha uma filha de 2 anos de um outro relacionamento, e morava na casa da sogra. Eles estavam juntos há cerca de dois anos em um relacionamento conturbado. Segundo a mãe da vítima, Maria Gomes, o filho era humilhado pela namorada: "Falava que ia largar ele, ligava pra mim para ele ir buscar os 'trens' dele, depois mandava mensagem pra trás".

Em razão dos fatos, o promotor denunciou Nicole por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.