Cidades Mulher algemada é agredida por policial em batalhão da PM no MS

Mulher algemada é agredida por policial em batalhão da PM no MS

Câmera de monitoramento registrou momento dos ataques, que só acabaram quando uma policial separou o agente da vítima e o retirou do local

Uma mulher de 44 anos foi agredida por um tenente dentro do 1° Batalhão da Polícia Militar de Bonito, no Mato Grosso do Sul. O caso foi registrado no final do mês de setembro, mas as imagens só foram divulgadas nesta segunda-feira (23).

Leia também: SP: "Não sou homofóbica", afirma mulher após agressões em padaria

Em um vídeo registrado pelas câmeras de monitoramento, é possível ver o momento em que o agente e a vítima estão de pé conversando. De repente o policial empurra a mulher contra uma cadeira. A vítima, que estava algemada, reage dando pontapés, momento em que o PM desfere socos, tapas e chutes contra ela.

Mesmo algemada, vítima recebe tapas socos e chutes do policial

Mesmo algemada, vítima recebe tapas socos e chutes do policial

Reprodução/Record TV

As agressões só acabam quando uma policial tira o agente de cima da mulher e ele é levado para fora do local. De acordo com a polícia, as agressões começaram após a vítima ter se envolvido em uma discussão em um restaurante.

Ainda de acordo com a PM, no local, a vítima não foi atendida de maneira respeitosa e sua filha de três anos, autista, foi xingada pela proprietária do local, dando inicio à ocorrência.

A mulher agredida pelo policial foi detida por desacato, ameaça e embriaguez. O caso e a conduta do policial estão sendo investigados pela corregedoria do Polícia Militar de Campo Grande.

Últimas