Portal Correio A Fazenda 15: Lavação de roupa suja abala amizade do Pôr do Sol

A Fazenda 15: Lavação de roupa suja abala amizade do Pôr do Sol

A lavação de roupa suja foi um momento crucial no jogo! A dinâmica de A Fazenda 15 será exibida no programa desta segunda (18),...

Portal Correio

A lavação de roupa suja foi um momento crucial no jogo! A dinâmica de A Fazenda 15 será exibida no programa desta segunda (18), mas os desdobramentos dela já podem ser acompanhados na sede do reality rural. Após reencontro com ex-peões, o clima ficou tenso entre os integrantes do Pôr do Sol. A informação é do portal R7, parceiro nacional do Portal Correio.

Os 16 ex-participantes da temporada desembarcaram na sede para “hablarem” muito!

Se liga nessa entrada triunfal:

O Top 6 nem imaginava que estava indo para o Deck a fim de realizar a lavagem de roupa suja, todos estavam pensando que era a abertura da última Roça da edição. O reencontro e todas as tretas que rolaram serão exibidas no programa desta segunda (18), mas já podemos adiantar: foi recheado de barracos!

Na volta para a sede, Jaquelline Grohalski e Márcia Fu se estranharam. A influenciadora estava em êxtase por ver Lucas Souza e Rachel Sheherazade na dinâmica: “Obrigada meu Deus, por trazer os dois, o Lucas viu a Bella”, disse animada sobre o namorado ter conhecido sua filha.

Jaque e WL Guimarães comentavam o quanto a jornalista estava linda no reencontro, e a ex-atleta alfinetou: “Que bom que ela foi expulsa e pôde vir hoje, né?”, questionou. A influenciadora não gostou da fala e puxou a orelha de Márcia, que rebateu: “Mas ela pode gritar lá que eu não fui leal ao Radamés? Não se meta no que estou falando. Ela pode falar o que quiser né, Jaquelline?”, disse irritada.

As duas começaram uma discussão e a influenciadora reclamou da ex-atleta falar sobre a expulsão de Rachel. Márcia questionou se Jaque a defendeu na dinâmica: “Não defendi e não vou defender, era meu nome que foi citado ali? Não sou obrigada a comprar o BO de todo mundo, não”.

O barraco foi armado na sede, e Jaque soltou: “Se você está tão nervosa assim, é porque está devendo”. Márcia ficou muito brava e mandou a amiga ir ‘se catar’: “Vai ser bem feito sua cara ir no chão do jeito que foi uma vez”, disse a ex-atleta, alegando que foi enxovalhada de forma errada pelos ex-peões.

Assista:

Márcia falou que Sheherazade sempre a atacou no reality: “Eu nunca fiz nada para ela”. A ex-atleta estava irada por ter sido confrontada por Alicia X, Kamila Simioni e Rachel. “Falar de mim, ela pode, pode porque é sua amiga”, soltou Márcia sobre a jornalista. Jaque repetiu que apenas achou feio Márcia falar sobre a expulsão: “Várias vezes você me chamou a atenção. Que eu saiba, tenho intimidade com você para achar feio”.

Mas Márcia continuou desabafando sobre Rachel: “Quem é ela para vir falar de mim? Para vir falar que fui falsa com Radamés”.

Jaque foi para o sofá papear com André Gonçalves, e o ator soltou: “Vamos conversar depois”, disse apontando para a porta, dando a entender que queria falar algo longe de Márcia. “Quem não deve, não teme”, apontou a influenciadora.

Veja:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

O post A Fazenda 15: Lavação de roupa suja abala amizade do Pôr do Sol apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Últimas