Portal Correio Adolescente morre após trocar tiros com a polícia, em João Pessoa

Adolescente morre após trocar tiros com a polícia, em João Pessoa

Um adolescente identificado como Daniel Marques, de 16 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (25) após trocar tiros com a...

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Daniel Marques, 16 anos morreu em troca de tiros com a polícia (Foto: Reprodução)

Um adolescente identificado como Daniel Marques, de 16 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (25) após trocar tiros com a Polícia Militar no bairro Mandacaru. Durante a ocorrência, outro jovem foi preso e duas armas de fogo e drogas foram apreendidas.

PF investiga vazamento da redação do Enem 2023 em redes sociais

De acordo com informações, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Familiares do adolescente afirmaram em entrevista à TV Correio que o jovem “estaria se envolvendo com pessoas erradas”, mas nunca o viram usando entorpecentes ou com posse de armas.

Segundo os policiais militares, no momento em que eles iriam realizar a abordagem, os jovens atiraram contra a guarnição e a polícia atirou de volta. O caso segue em investigação.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

O post Adolescente morre após trocar tiros com a polícia, em João Pessoa apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Últimas