Portal Correio Ana Hickmann nega mandar indiretas para o ex-marido: ‘São fatos e constatações’

Ana Hickmann nega mandar indiretas para o ex-marido: ‘São fatos e constatações’

Desde que anunciou o fim do casamento com Alexandre Correa e denunciou o ex-marido por agressão, Ana Hickmann tem feito uma série...

Portal Correio
Ana Hickmann

Ana Hickmann

Portal Correio
(Foto: Reprodução / Record)

Desde que anunciou o fim do casamento com Alexandre Correa e denunciou o ex-marido por agressão, Ana Hickmann tem feito uma série de publicações com reflexões nas redes sociais. A apresentadora negou que essas postagens sejam indiretas para o empresário, pois a considera como constatações sobre o que viveu e o que não quer mais na vida dela. A informação é do portal R7, parceiro nacional do Portal Correio.

Virginia Fonseca é criticada na web por ‘não sair do pé’ de Zé Felipe

“Estou ouvindo muito essa semana que estou postando frases, palavras e vídeos que dizem que são indiretas. Deixa eu esclarecer um negócio aqui, não são indiretas. São fatos, constatações, realidade. Coisas que não quero nunca mais para minha vida e coisas que quero cada vez mais”, disse Ana.

A apresentadora do Hoje em Dia também comentou que tem passado por muitas mudanças desde que se separou. Ela falou que tem aprendido bastante nesse processo, principalmente porque percebeu que é capaz de fazer muito mais do que pensava e do que lhe falaram que conseguiria.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

O post Ana Hickmann nega mandar indiretas para o ex-marido: ‘São fatos e constatações’ apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Últimas