Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Apcef-PB fica com bronze no Circuito Brasileiro de Handebol de Praia juvenil-feminino

A Paraíba foi representada pela Apcef na disputa da etapa final do Circuito Brasileiro de Handebol de Praia na categoria juvenil-feminina...

Portal Correio

Portal Correio|Do R7

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A Paraíba foi representada pela Apcef na disputa da etapa final do Circuito Brasileiro de Handebol de Praia na categoria juvenil-feminina, que foi realizada na orla de João Pessoa. E as meninas paraibanas conseguiram o feito de conquistar a terceira colocação do torneio.

Circuito Brasileiro de Handebol de Praia na Paraíba tem campeões de SP e RJ

Na disputa do terceiro lugar, o time local passou pelo ILGC/Cesp-RJ por 2 a 0, com um duplo 13/12. Na briga pelo ouro, o Idec ganhou do Clube Mogiano-SP de virada por 2 a 1, com parciais de 14/15, 19/16 e 7/6, e se tornou bicampeão do torneio. Já no masculino, o Niterói Rugby, que foi campeão no adulto, também levantou o troféu, vencendo os também cariocas do ILGC/CESP por 2 a 0, sendo 19/18 e 16/6.

“A competição foi de altíssimo nível. A gente se surpreendeu. Acompanhamos o adulto e acabamos tendo a grata surpresa com o juvenil por ser um nível ainda maior do que o adulto. Foi mais disputado. Mais jogos foram para o shoot out (pênaltis)”, comentou o diretor de handebol de praia da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), Gulliver Esteves. 

Publicidade

O Circuito Brasileiro já teve disputas nas categorias adulto e juvenil. Nesta quarta-feira (18), a categoria cadete entra em ação. Serão 60 equipes e mais de 700 atletas competindo dando sequência às disputas nas areias pessoenses.

Acompanhe a TV Correio na internet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.