Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Auto Esporte fecha elenco e deve divulgar nomes em breve

A comissão técnica do Auto Esporte está pronta para iniciar os treinamentos que começam no próximo dia 8, às 15h, no estádio Evandro Lélis, o Mangabeirão. O elenco automobilista está completo, mas a diretoria pretende divulgar, no dia da apresentação, os nomes dos 25 jogadores que estão contratados pelo clube. O treinador Reginaldo Sousa que […]

Portal Correio

Portal Correio|Do R7

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A comissão técnica do Auto Esporte está pronta para iniciar os treinamentos que começam no próximo dia 8, às 15h, no estádio Evandro Lélis, o Mangabeirão. O elenco automobilista está completo, mas a diretoria pretende divulgar, no dia da apresentação, os nomes dos 25 jogadores que estão contratados pelo clube.

Mais notícias sobre Esportes

O treinador Reginaldo Sousa que renovou contrato continua no comando da comissão técnica do Auto Esporte, sendo auxiliado por Paulinho Mendonça. Marcel Santos é o gerente de futebol e o preparador físico é Gabriel Felix. O treinador de goleiro é Neto Dinamite e o massagista é Carlos Choquito. Eduardo Sá é o analista de desempenho.

“Nosso elenco está quase fechado. Precisamos apenas de mais zagueiro e um lateral-esquerdo. Mas os contatos estão bem adiantados, falta só bater o martelo. Nossa apresentação será no dia 8, no CT do Auto Esporte. Estamos seguindo a programação planejada de iniciar os treinos a um mês do início do Campeonato Paraibano”, disse o treinador Reginaldo Sousa.

Publicidade

A estreia do Auto Esporte será contra o Sousa, no Sertão Paraibano. Depois, o time do Povo vai encarar a Queimadense, em João Pessoa. O terceiro jogo será contra o Treze em local a ser definido, mas pode ser na Capital Paraibana. O Auto Esporte faz o quarto jogo diante do CSP como mandante. Mas na quinta rodada, os automobilistas vão atuar contra o Nacional de Patos, fora de casa.

Para a sexta rodada está programado o clássico contra o Botafogo-PB, no Almeidão. O Auto Esporte atua como mandante diante do São Paulo-SP. O último jogo fora de casa, na primeira fase, será contra o Serra Branca. O time do Povo encara o Campinense fechando a participação na fase de qualificação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.