Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Auto Esporte inicia última semana do ano com três novidades

Com treinamentos pela manhã e à tarde, o elenco do Auto Esporte iniciou nesta segunda-feira (26) a última semana do ano sequenciando...

Portal Correio

Portal Correio|Do R7

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Com treinamentos pela manhã e à tarde, o elenco do Auto Esporte iniciou nesta segunda-feira (26) a última semana do ano sequenciando os preparativos para as próximas partidas. O clube continua contratando reforços e recebeu mais três novidades para a próxima temporada.

Treze perde o meia Gabriel Mendes e busca substituto

O elenco se reapresentou pela manhã com um trabalho físico-técnico ao comando do preparador físico Ítalo Ferraz. À tarde, o treinador Reginaldo Sousa comandou treino tático-técnico.

Acompanhe a TV Correio na internet

Publicidade

O elenco trabalha para a próxima partida, marcada para esta quarta-feira (28), contra o Serra Branca, às 15h, no estádio Evandro Lélis, no Colosso Alvirrubro em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. Esse deve ser o último jogo amistoso antes da estreia no Campeonato Paraibano, que acontece dia 7 de janeiro contra o Sousa.

A diretoria do Auto Esporte continua contratando jogadores para completar o elenco. As novidades neste início de semana ficaram por conta do anúncio de mais três peças.

O meia João Roberto, 21 anos, que estava no Champagne Sports do futebol da Suíça. Além de João Roberto, o Auto Esporte ainda recebeu o zagueiro Edvaldo, 22 anos, que já defendeu o CSP; teve passagem pelo Perilima e estava no Femar. Por fim, o lateral Jhonata Silva.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.