Portal Correio Avó e neto são assassinados a tiros após ter casa invadida, na Paraíba

Avó e neto são assassinados a tiros após ter casa invadida, na Paraíba

Uma idosa de 63 anos e um adolescente de 16 anos foram assassinados a tiros na noite da última terça-feira (23). O crime aconteceu...

Portal Correio
Jovem

Jovem

Portal Correio
A Polícia Militar segue investigando o crime e as motivações (Foto: Divulgação/PM)

Uma idosa de 63 anos e um adolescente de 16 anos foram assassinados a tiros na noite da última terça-feira (23). O crime aconteceu em Remígio, após criminosos armados invadirem a residência das vítimas e efetuarem os disparos.

Estudante de Educação Física é preso por falsificar documento para dar aulas em academia

Maria de Fátima Pereira da Silva e Wellington Bruno da Silva Cavalcanti foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e direcionados para a Unidade de Pronto Atendimento do município. No entanto, a idosa não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Já o adolescente chegou a ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas também não resistiu e faleceu na manhã desta quarta-feira (24). A Polícia Militar segue investigando o crime e as motivações.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

O post Avó e neto são assassinados a tiros após ter casa invadida, na Paraíba apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Últimas